Ao acordar, vou ver como o Aaron está e veja o que ele está sentado no sofá com as mãos na cabeça. Dou risada do seu estado e o próprio me encara com uma cara horrível.
Pelo estado dele, imagino que ele esteja com uma ressaca dos infernos. Tudo culpa da rejeição. Saiba, que quando um homem é rejeitado, a vida dele só dará a dois caminhos :
Acabar-se na bebida ou se matar .Eu conheço muito bem o meu irmão, e sei que por mais que ele tenha sido rejeitado, ele não vai se matar por isso, assim eu espero.
Entrego um remédio a ele e com muita indisposição ele vem comer, mas ainda achando ruim, como sempre. Deixo ele na cozinha, e vou para o meu quarto me arrumar para ir para a empresa.
- Eu já vou, mais fique à vontade. Tenta pelo menos sobreviver.
Quando ele ouviu meu recado, mostrou-me o dedo do meio e me xingou em russo. Saio de casa rindo e vou em direção ao carro, ignorando Pela terceira vez uma ligação de Antonella.
Quero que ela vá junto com o amor dela, para o quinto dos infernos !
Antonella teve um papel importante na minha vida, mas com o passar do tempo, esse amor sumiu e eu terminei com ela, antes que o nosso relacionamento desabasse em cima de mim, pois isso era a última coisa que eu queria.
No começo era tudo perfeito, mas quando chegou as dificuldades nosso amor começou a se esfarelar, até chegar ao ponto de não sobrar nenhum rastro dele . Eu nunca ficaria com ninguém sem amor . Às vezes, eu penso que nosso término foi bom pra mim. Entretanto, ela está transformando minha vida em um verdadeiro inferno.
Eu sei que não deveria ter terminado com ela na nossa festa de noivado, mais eu não aguentava mais aquilo . Era tudo falso . Não havia mais amor.
Saio dos meus pensamentos quando recebo uma ligação de Aaron e ele me diz que Antonella deu uma entrevista a um blog, dizendo que eu traí ela no dia da nossa festa de noivado .
Era só o que me faltava.
Eu nunca fiz isso !
Nesse momento, eu só desejo ter uma oportunidade de vê-la pessoalmente, pois vou fazer questão que aquela psicopata resolva esse problema !
Paro o carro por conta do sinal vermelho, e vejo uma garota morena passar . Porra ! Eu já havia tirado ela dos meus pensamentos e ela voltou novamente ! Eu não deveria pensar nela assim, não com essa frequência. Ela não sai da porra da minha mente, por mais que eu tente .
Ela deve ter jogado um feitiço em mim, essa é a única explicação possível !
Nem quando eu conheci Antonella eu pensava assim. E por que eu não paro de pensar nessa garota ?
Espero que não seja o que estou pensando, pois se caso for, vou tentar fazer isso mudar o mais rápido possível.
Eu vou tirá-la dos meus pensamentos ! Custe o que custar !
Toda a garota que ele vê, a lembrança da Sara aparece na mente dele . Será que essa autora já pode surtar ? E a Antonella ? Que mulherzinha psicopata !
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomanceSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...