Capítulo 14

33 9 6
                                    

Depois de organizar todos os papéis eu recebi uma mensagem de Ingrid, dizendo que iria almoçar fora, pois a partir de hoje ela ficaria o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de organizar todos os papéis eu recebi uma mensagem de Ingrid, dizendo que iria almoçar fora, pois a partir de hoje ela ficaria o dia todo. No exato momento, eu me perguntei sobre a Daphne, mais ela me disse que o Anthony a demitiu .

Que cara estranho do caralho !

Quando eu terminei meu almoço, era quase uma da tarde e eu voltei apressadamente para minha sala para organizar os materiais para a próxima reunião. Depois que eu peguei todos os materiais, levei eles para a sala de reuniões, mais parei quando vi a porta aberta e ouvi vozes vindas de dentro do cômodo.

- Você vai se casar comigo Anthony ! Nem que seja obrigado ! Você vai assumir seu filho .

Filho !? Que loucura é essa ? E quem é essa mulher ?

- Antonella, eu só transei com você duas vezes e nessas duas vezes eu me cuidei, não tem como você ter engravidado .

- Pare com isso ! Estou grávida de um filho seu e você vai assumi-lo e vai se casar comigo . Anthony, eu te amo, você não tinha direito algum de ter feito aquilo comigo .

- O que queria que eu fizesse ? Que eu casasse com você sem sentir um pingo de amor ? Quer mesmo a verdade ? Então o verdadeiro é que estou apaixonado por outra e não quero mais nada com você . Era isso que queria ouvir ?

Como ele diz isso a ela com essa tranquilidade toda ? Ela está grávida. Que filho da puta !

Ouço passos vindos da sala e eu entro na primeira sala que vejo em completo desespero. Ligo a luz e vejo que é a sala dos arquivos e documentos da empresa . Está tudo empoeirado e desorganizado. Quando eu tiver tempo, vou limpar isso aqui .

Eu e minha mania de limpeza .

Quando não ouço mais nada saio da sala e me deparo com Anthony que está na frente da porta da Sala de reuniões.

Puta que pariu !

- O que faz aí Sara ?

- Eu vim procurar alguns documentos, mais está tudo completamente desorganizado.

- Ah sim ... trouxe as cláusulas ?

Eu entreguei as cláusulas para ele e fui em direção ao elevador. Preciso falar com a doida da Ingrid urgentemente !

Ao chegar na recepção, vejo que ela está conversando com um senhor . Eu já vi ele em algum lugar só não me lembro onde...

Ele é Dimitrius Sokolov ! O pai do Anthony !

- Com licença, desculpe atrapalhar, mais o senhor é Dimitrius Sokolov ?

- Sim sou eu .

- O senhor Anthony lhe aguarda na Sala de reuniões.

Ele assentiu e foi em direção ao elevador, me deixando sozinha com Ingrid. De início, ela olha para mim completamente surpresa, mais depois seu olhar se enche de curiosidade.

Vai começar o interrogatório.

- Antes que comece com as perguntas, ele é o pai do nosso chefe e o pai do Aaron. Ele é o antigo dono dessa empresa .

- Que loucura ! Mais eu até notei que o Anthony é parecido com ele . O que você queria tanto me contar ? Diz que minha curiosidade está me matando !

- Lembra que eu te contei que naquela noite que eu fui te buscar na boate, um cara me ajudou ? Eu até disse que ele era alto, cheio de tatuagens e tinha os olhos bonitos .

Ela me olhou completamente indignada e eu notei que ela havia ligado os pontos . Eu decidi contar, quando ela me disse que o Aaron ajudou ela hoje pela manhã e ela disse que também achava que já tinha visto ele . Mal sabe ela que eles estavam se pegando no banheiro feminino naquela noite na boate .

Se ela não lembrar, eu é que não vou contar .

- Mentira ! Foi o Anthony ?

- Foi . Eu até fiquei meio atraída por ele, mais iso mudou quando eu descobri que ele traiu a ex noiva e ainda a engravidou . Você tem noção ? Ele abandonou ela grávida !

- Mais você sente algo por ele ? Eu falo além do tesão.

Deus me livre sentir tesão de um homem daquele !

A única coisa que eu sinto por ele é ódio e indiferença. Eu quero distância dele . Eu o odeio .

- Não sinto nada . Desculpa, mais eu tenho que ir, depois a gente conversa.

- Tudo bem, mais se eu fosse você não deixava ele escapar !

Essa minha amiga é louca mesmo . Que Deus não me castigue dessa maneira tão dolorosa ! Pois ficar perto dele é um completo castigo .

Volto para a minha sala e vejo que não resta mais nenhuma reunião para hoje . Finalmente paz !

Para quê eu cantei vitória tão cedo ?

Quando eu penso que terei paz, Anthony entra na sala e vem com uma pilha de documentos. Ele os deixa na minha mesa e me encara completamente autoritário.

- Quero que registre esses documentos no sistema ainda hoje .

- São muitos ! Eu vou passar a tarde inteira registrando .

- Para quê você está aqui se está achando ruim ? Faça o que eu estou pedindo ! Você recebe seu salário para isso .

Filho da puta ignorante !

Vai se foder !

Enquanto eu registrava os documentos, ele ficou sentado na sua cadeira completamente tranquilo mexendo no seu notebook. Ele na maior tranquilidade e eu me fodendo aqui . Ah filho da mãe ! Miserável !

Quando bateu seis e meia da noite ele se levantou da sua cadeira e saiu pela porta como se não tivesse mais ninguém dentro do cômodo.

Se acha só porque é o cara mais rico de Nova York. Quando morrer não vai levar nem metade do dinheiro . Aproveitando a minha força de vontade, após terminar todos os documentos eu vou para aquela sala de arquivos e peço a uma das mulheres da limpeza um espanador .

Se for para trabalhar, vamos trabalhar com vontade !

Comecei retirando tudo das estantes e limpando tudo, depois de limpo, eu organizei todos os arquivos em ordem alfabética e as cláusulas na data de registro. Está tudo limpo e organizado !

Volto para a sala para pegar a minha bolsa e vejo que já são dez da noite, quero ver ele dizer que eu não trabalho . Saio da sala, mais volto um pouco quando vejo o Anthony apertar o botão do elevador para o último andar do prédio.

O que será que tem lá ?

Espero o elevador voltar e aperto o botão indo para o último andar . É loucura ? Sim, mais a curiosidade está me matando .

O que será que ele vai fazer no último andar ?

Mais a pergunta principal é : o que será que tem lá ?

Agora até essa autora ficou curiosa para saber o que tem lá . Esse próximo capítulo vai ser 🔥 ahhh minha ansiedade .

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora