Capítulo 10

36 11 8
                                    

Nunca mais eu invento de sair da empresa e vir para um clube !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca mais eu invento de sair da empresa e vir para um clube !

Ao cruzar a porta do clube, eu me deparo com Sara sentada em uma das cadeiras do bar, conversando com o Barman, que está completamente enfeitiçado no olhar atraente daquela mulher.

- Parece que vai comê-la com os olhos .

- Cale a boca Aaron. Eu quero distância dessa mulher !

- Sério ? Não parece pelo jeito que você olha para ela . Você pode enganar qualquer um, menos a mim irmãozinho. Você está de olho nela e está com medo de se apaixonar de novo .

Porra ! Será que está tão claro assim ?

Eu não posso ceder de novo ! Por mais que meu corpo peça por isso . Desde aquele maldito dia que eu a ajudei, que eu fantasio com essa mulher . Ela aparece em todos os meus sonhos, pensamentos e inclusive problemas.

Essa mulher é um problema !

Um problema de um metro e sessenta, cabelos pretos, olhos castanhos e um corpo que está me deixando completamente sem sanidade ! Ela lançou um feitiço em mim ! É a única explicação !

- Anthony ? Você está bem ? Ou está fantasiando com a garota ?

- Para com isso Aaron ! Preciso de uma dose de whiskey urgentemente !

- Beber não faz sentimento sumir, falo por experiência própria.

Olho para o Aaron por um momento e vejo seu olhar convencido, desviando por um momento para Sara que ri de algo que o Barman disse a ela . Aquele sorriso ! É lindo demais .

Ah que inferno !

Aaron ri ao meu lado e eu dou um tapa em seu ombro fazendo ele ficar sério, mais com um sorriso idiota no rosto. Eu vou matar o meu irmão ainda hoje ! Ao chegarmos no bar, Sara se ajeitou na cadeira e me ignorou por completo .

O que eu fiz para essa garota ?

Aaron se aproximou e sentou-se na cadeira ao lado esquerdo, deixando que eu sentasse ao lado dela . Ele piscou para mim e eu revirei os olhos sabendo que ele não vai me deixar quieto enquanto eu não falar com ela .

- Olá Sara ! Como vai ?

- Estou ótima ! Adeus !

Ela levantou-se rapidamente da cadeira e saiu do clube as pressas . Deixo Aaron sozinho no bar e vou atrás dela tentando ao menos saber o que eu fiz para ela ficar assim comigo .

Quando eu saio do clube, me deparo com ela beijando uma garota que olhando mais de perto vejo que é a Daphne, a recepcionista da minha empresa .

Eu só posso estar vendo um vulto.

Entro no clube novamente e Aaron estende para mim uma dose de Whiskey. Sento na cadeira e bebo a dose rapidamente, pedindo outra logo em seguida. Aaron me olha completamente surpreso e me encara completamente curioso .

- E ela ?

- Quando eu sai a garota estava beijando a Daphne . Por favor, a última coisa que eu preciso agora é de você debochando de mim .

- Não vou debochar de você, principalmente porque me encontro em uma situação mil vezes pior que você. Isso não é o fim do mundo irmão . Talvez ela seja bissexual.

Eu tento ao máximo aceitar isso, mais sinceramente nada entra na minha mente nesse momento.

Eu só quero beber e afogar as mágoas assim como o Aaron. Que noite péssima eu tive !

Já passaram-se 3 horas e nada da Sara aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já passaram-se 3 horas e nada da Sara aparecer. Para onde aquela maluca foi ? Eu já tentei rastreá-la mas não consigo. Que loucura ! Como é que ela faz isso comigo, logo eu que sou amiga dela ? Eu nunca fiz nada para ela estar fazendo uma loucura dessas .

Mentira ! Eu já aprontei demais .

Eu já fugi, já fiz ela pagar mico no supermercado, no aeroporto e no hospital quando minha mãe adoeceu há três anos atrás. Será que ela não me aguenta mais ? Será que ela me abandonou ?

Eu pulo do sofá, logo assim que escuto uma voz embargada cantando uma música do Conde, um cantor que tem uma banda lá no Nordeste do Brasil, onde a Sara nasceu .

- " Se quiser fumar, eu fumo
Se quiser beber, eu bebo
E a liberdade tá aí, tá aí
Se quiser sair, eu saio
Com quem me der vontade
E a liberdade tá aí, tá aí"...

Minha nossa Senhora !

Como é que a minha amiga santinha ficou desse jeito ? Para falar a verdade, acho que "santinha" ela nunca foi, principalmente porque ela vive assistindo putaria . Ela nunca bebeu e hoje ela deu "o ar da misericórdia", como diz a avó dela .

E se ela usou drogas ? Misericórdia !

Isso está indo de pior à pior.

- Amiga o que aconteceu ?

- Eu só bebi um copo de negro...sei lá o que .

- Negroni, amiga . Que bad do caralho é essa ? E ainda cantando essa música ? Já posso mandar para o hospício ?

Ela ignorou completamente o que eu disse e foi para o quarto, deitando na cama e resmungando :

- Eu vou superar aquele idiota do Heitor ! Ainda vou fazer a Nina pagar por ter me traído .

Volto para a sala completamente puta da vida e me seguro para não quebrar os vasos que estão na minha frente, pois a raiva está fervendo dentro de mim . Cachorra dos infernos ! Eu ainda vou pegar aquela ruivinha miserável, ela não perde por esperar .

Ninguém mexe com os sentimentos da minha amiga ! Vou matar aquela vadia, nem que eu tenha que passar por cima dos homens daquela favela !

Eita que a mulher é destemida ! Ela faz de tudo pela amiga . Eu amo demais essa amizade . Gente e o Anthony ? Coitado né ? No próximo capítulo eu vou explicar tudo o que rolou e sobre o beijo da Sara e da Daphne.

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora