Volto para casa as pressas para poder contar a Ingrid da novidade incrível que eu tenho . Eu vou trabalhar como secretária ! Por mais que seja algo que eu nunca trabalhei na vida, eu posso me adaptar com o tempo, principalmente pelo salário que eu vou receber.Pensando bem, ser secretária não é nada tão cansativo. Que eu saiba eu só vou servir para marcar reuniões, separar documentos, presenciar reuniões quando necessário, ajudar meu chefe e principalmente o clássico de toda secretária : servir café.
Se o chefe foi ruim, eu vou pôr veneno na xícara dele !
Ao chegar em casa vejo a minha amiga sentada no sofá assistindo dorama e chorando parecendo uma criança. Olho para a televisão e vejo que é uma cena romântica de um casal e ela só está chorando porque o cara disse "eu te amo " .
Ah muito romance me enjoa !
Acho que me falta empatia, pois não sou muito fã de cenas fofinhas, principalmente de felizes para sempre . Isso só acontece na ficção. A vida real é completamente diferente. Eu gosto de encarar a realidade como ela é, mais Ingrid gosta de criar um mundo cor de rosa que só existe na mente dela .
- Sério que você está chorando por isso ?
- Sim ! Você sabe que eu amo doramas.
- Prefiro cinquenta tons de cinza, pelo menos é mais emocionante, mais não no sentido de estar chorando como você está agora .
Ela jogou uma almofada na minha direção e eu peguei outra jogando na cara dela . Ingrid veio para cima de mim e começou a fazer cócegas em mim, mesmo sabendo que não sinto nada quando ela faz isso .
- Nunca mais julgue os meus doramas ! Agora, eu me pergunto como você gosta de cinquenta tons de cinza se nunca se entregou para homem nenhum ?
- Talvez eu esteja esperando um Christian Grey para tirar minha virgindade. Para a sua informação, a Ana era virgem antes de conhecer o Christian.
- Disso eu sei, mais é sério que você vai esperar esse " príncipe encantado" ?
Eu dou risada da última expressão de Ingrid e percebo que ela não me conhece nesse sentido. Eu não quero um príncipe encantado, eu quero um homem que me faça feliz, quero que ele seja romântico, possessivo, carinhoso e verdadeiro.
Quando eu digo que gosto de encarar a realidade como ela é, eu não estou brincando. Eu quero esperar, mesmo que esse homem nunca apareça. Que eu saiba, morrer virgem não é problema, pois se assim não fosse a minha tia ainda estaria viva . Ela morreu encalhada e virgem, com plenos 45 anos de idade .
Quero isso para mim ? Jamais !
Eu só estou dizendo que não quero ficar encalhada, mais também não quero me entregar a qualquer um . Não sou como a louca da Ingrid que pedeu a virgindade com 13 anos de idade e a mãe só veio saber disso 3 anos depois . Eu quero que seja algo espontâneo, que seja da minha vontade e que meu corpo peça por isso .
Quero que o homem me deseje da mesma maneira que eu o desejo e que isso não seja momentâneo, seja recíproco, seja infinito. Desejo não é só tesão, desejo é paixão, amor, carinho, afeto e é isso que move um relacionamento. Entretanto, não adianta ter um relacionamento e não fazer um alicerce para que quando as dificuldades venham ele não desabe .
O que seria esse alicerce ?
Seria a confiança, o diálogo e a reciprocidade. Antes de qualquer coisa no seu relacionamento, você tem que confiar plenamente na pessoa, pois caso contrário, não vai adiantar nada . Não há em hipótese alguma, um relacionamento sem diálogo. Sabe por quê ? Porque é a partir do diálogo que você conhece quem está ao seu lado, que você sabe o que aquela pessoa passa, sente e pensa, mais isso só depende de você. E a reciprocidade ? Para quê ela serve ? Serve para nos mostrar que não adianta amar sozinho, pois em um relacionamento, seja lá qual for, existe duas pessoas tentando se amar e isso tem que ser recíproco para poder dar certo .
Nunca ame sozinho, pois se for para amar sozinho, é melhor você amar você mesmo .
- Amiga, na minha vida não existe príncipe encantado e sim a realidade. Eu só quero alguém para me fazer feliz e se isso não acontecer, que bom ! Mostra que meu destino é viver sozinha .
Saio do sofá e vou para a cozinha fazer algo para o almoço, pois mesmo feliz com meu novo emprego, eu estou com fome e meu estômago roncando não nega isso .
Ingrid vem em minha direção e me abraça ternamente, me fazendo sentir tranquila, pois a companhia dela é a melhor que eu poderia ter .
Eu amo demais essa chorona !
Minha gente, uma amizade como essa é rara de encontrar viu, pois é difícil descrever alguém que verdadeiramente te entende.
Eu amo essas duas !
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomansaSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...