Capítulo 19

22 5 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Não espere mais nada de mim Anthony, de mim você  só  terá  ódio e desprezo . Ao sair da sala eu vou para a sala de reuniões e sem querer trombo com a ex noiva do Anthony. 

- Desculpe  senhorita Pedrov, não foi minha intenção. 

- Não se preocupe querida, garanto que não deve ser fácil trabalhar com o Anthony, principalmente porque ele é um  homem muito exigente. 

- Realmente, não conte a ele, mas  tenho que concordar com a senhora .

Ela riu da minha expressão e nós entramos juntas na sala de reuniões.  Não  sei o que ela faz aqui na empresa em plena sexta feira, mais eu que não  irei questionar.  Olho mais atentamente para seu físico e me pergunto o porquê do Anthony ter trocado ela por outra .

Vou ser sincera, ela é bonita pra caralho, só precisa comer mais um pouquinho, pois está  já  sumindo de tão magra . Talvez seja modelo né  ? Se não  for, ela tem beleza para ser uma, já  que sua mãe  é uma das maiores designer de moda de Nova York. 

- Olha, vou ser sincera com você, o Anthony às  vezes tem cara de ser um homem leal e bondoso, mais ele não é, muito pelo contrário, depois que ele descobriu minha gravidez ele me rejeitou e me deixou para ser mãe solo . Para falar a verdade, ele é um cafajeste !

- Olhe, não tenho nada a ver com a vida pessoal do meu chefe, mais respeito a sua dor e tenho extrema consciência de que não  é fácil ser abandonada, mais é melhor do que ter um péssimo exemplo para seu filho .

- Realmente, você  tem...

Ela se assusta quando o Anthony entra na sala com uma cara de poucos amigos e fica ao meu lado com uma cara de dor . Será que ele tem noção  de que ela está  grávida  ?

Filho da puta !

- Saia desta empresa agora Antonella !

- Ai, ai... você tem noção  de que estou grávida Anthony  !?

- A senhorita está  bem ?

Pergunto vendo que ela não  está  com uma feição muito agradável.  Pego uma cadeira para ela sentar e entrego a ela um copo d'água.  Essa é a verdade, o Anthony  não  vale nada . Eu o odeio, o desprezo e quero o máximo de distância dele .

- Sara, venha comigo, deixe ela aí , pois o Aaron vai ajudá-la a ir embora .

Completamente contra a minha vontade eu fui e entrei na sala morta de ódio.  Desgraçado  sem escrúpulos  ! Ele entra na sala e tranca a porta, me encarando puto da vida . Não  tenho medo de você Anthony, se quiser me demitir, o faça, mais saiba que o que eu sinto nunca mudará  !

- Nunca mais fale com Antonella e por favor faça  menção de desconsiderar o convite que foi enviado à família dela. 

- Desculpe, mais quem é o senhor para me pedir isso ? Que eu saiba eu tenho liberdade para falar com quem eu quiser .

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora