Levo Anthony de volta para o terceiro andar e fecho a porta da sua sala querendo que tenhamos pelo menos um momento de privacidade.
Eu sei que ele está surpreso pelo meu retorno repentino, mais eu voltei com a intenção de descobrir quem matou nosso pai . Eu não descansarei enquanto não obtiver uma resposta para todas as minhas dúvidas.
- O que veio fazer aqui ? Me infernizar de novo ?
- Quem me dera ter esse tempo, irmãozinho. Eu voltei para investigar o assassinato do nosso pai . Precisamos saber quem o matou.
Por um momento vejo Anthony fuçar tenso e percebo que ele está preocupado com o rumo que essa investigação vai levar . Não tenho medo do perigo, muito pelo contrário, ele me atrai.
- Se quer continuar mesmo com isso, tudo bem, a escolha é sua . Mudando de assunto...conseguiu negociar o prédio que me falou há dias atrás ?
- Consegui . Contratei alguns trabalhadores para fazer uma reforma e logo ela estará pronta para entrar para jogo .
Um sorriso de satisfação aparece nos lábios do meu irmão e eu vou em direção a sua mesa e pego uma dose de whiskey. Desde que cheguei aqui, não penso em outra coisa a não ser na minha morena.
Estou com uma vontade insana do caralho de tê-la para mim .
Essa ideia não sai da porra da minha cabeça e eu me julgo todas as malditas horas do dia por isso . Eu me apaixonei por ela de uma maneira tão diferente que sinto saudades da sua tagarelice .
- Alguém parece estar em outro mundo não é ?
- Vê se me erra, Anthony.
- Eu conheço esse olhar, lembro dele no exato dia que me contou que gostava da Angel . Está apaixonado pela Ingrid ? É ela o seu novo amor ?
Porra Anthony, eu estava tentando tirar ela da cabeça e você vem e piora a situação seu merda !? Mais olhando por outro lado, a situação dele está pior que a minha . Resumindo, nós dois estamos na merda .
- Eu a amo e a desejo mais do que você e qualquer pessoa no mundo possa imaginar . Eu a amo tanto que se fosse para dar minha alma por ela, eu daria sem cogitar. Eu mataria por ela . A Ingrid tem um poder sobre mim, que eu não sei descrever meu irmão, é loucura . Só em olhar para a ela eu sinto meu corpo ferver, minha mente vagueia, meu coração acelera e eu tenho uma vontade imensa de gritar para todo mundo que a amo, que ela é minha .
- Meu irmão, você deveria dizer isso a ela .
- E ser rejeitado de novo ? Mais nem fodendo !
Eu a amo Anthony, mais o medo de ser rejeitado de novo me assombra e o medo de perdê-la mais ainda . Ingrid é tudo para mim, mais o que adianta querer fazer dela minha rainha, se o que eu sinto por ela não é recíproco ? A verdade é que ela não me ama como eu a amo e isso acaba comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomansaSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...