Capítulo 15

24 6 18
                                    

Quando eu chego ao último andar vejo que é um corredor que possui uma única porta, um único cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu chego ao último andar vejo que é um corredor que possui uma única porta, um único cômodo.  Esse corredor é diferente dos corredores da empresa, esse tem as paredes cinza, luzes fracas, e dois quadros, um de cada lado da parede .

Vou em direção a porta e olho pelo buraco da maçaneta para ver se tem alguém dentro do cômodo.  É um quarto, mais não  há  ninguém.  Para matar a curiosidade, eu entro e que quarto luxuoso do caralho .

A cama é enorme, e o quarto tem uma vista linda da cidade . Ele tem as paredes brancas, e uma decoração linda com objetos dourados e plantas bem verdes.  Ouço  um barulho de água e percebo que está  vindo do banheiro.  Ele está aqui ! Pensei em dar meia volta, mais foi inútil. 

Eu vou em direção ao banheiro, mais algumas roupas no chão  chamam minha atenção.  Eu pego a camisa social dele e levo até  o nariz, inalando seu cheiro amadeirado e viciante .

Que merda é essa Sara ?

Eu deixo a camisa onde estava e começo a escutar barulhos estranhos vindos de dentro do banheiro . São gemidos  ! Ele está  se tocando . Levo as mãos a boca completamente surpresa e saio do quarto imediatamente.  Vou rapidamente  em direção ao elevador e em poucos minutos eu chego a recepção, sendo surpreendida com Ingrid  sendo engolida pelo segurança. 

Eu não  posso demorar duas horas e meia que ela já  está  pegando alguém.  Misericórdia  ! É isso que eu chamo de loucura !

Chego perto da mesa da recepção e limpo a garganta, chamando a atenção  dos dois . Ele saiu rapidamente  de onde estava e voltou para o seu posto e Ingrid  estava completamente assanhada e ofegante .

- O que eu faço  contigo ?

- Vamos para casa, pois hoje vou fazer uma visita para aquele vizinho gostoso .

Ai  minha nossa senhora  ! O que eu faço da minha vida com uma companhia dessas ?

Sinceramente, eu amo a Ingrid, mais a garota arde mais do que brasa ! Que fogo é esse !? Tá  repreendido ! Que dia maluco eu tive hoje .

Ao  chegar no último andar, eu vou diretamente para o meu quarto, tirando a minha roupa para tomar um banho gelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao  chegar no último andar, eu vou diretamente para o meu quarto, tirando a minha roupa para tomar um banho gelado . Eu preciso parar de pensar naquela garota ou vou enlouquecer  ! Toda vez que penso nela, eu fico duro e por incrível que pareça não  adiantou foder com a mulher da limpeza, pois ainda estou ardendo de tesão. 

Maldita Sara !

Deixo a água gelada molhar meu corpo e sinto meu corpo arrepiar só em pensar nela de joelhos para mim me chupando, me dando prazer... ela é a porra da minha tentação  !

Por mais que o Aaron me diga para ter alguma atitude, eu não consigo.  Não posso me apaixonar de novo, não  quero me machucar novamente, mais a infeliz me faz querer o contrário.  Ela me faz arder, me deixa louco só  em ouvir sua voz, aquela filha da puta  me excita só  com seu olhar dócil e inocente, ela é o meu maldito inferno particular. 

Ela me inferniza desde aquela noite, sempre invade meus pensamentos, sonhos e fantasias mais eróticas . Se não  transar com ela logo, vou entrar em um completo colapso, pois não aguento mais me tocar pensando nela . Acho que foram tantas vezes que perdi a conta .

Não adianta foder com qualquer mulher, pois meu pau só dá  sinais de vida quando penso nela, infelizmente ele criou uma preferência em uma certa morena de 1,60 m .

Após  me tocar novamente pensando nela, eu saio do banheiro, visto uma calça  de moletom e vou para a cama . Meu dia foi extremamente cansativo, mais  nesse exato momento eu só  queria uma certa moreninha aninhada no meu peito, dormindo depois de fodermos por toda a noite .

Porra Anthony  ! Para de pensar nessa mulher !

Infelizmente eu não  controlo a minha mente, muito menos o meu desejo.  O meu desejo é ela . Ela é a minha tentação em forma de mulher .

Eita porraaaa ! Anthony, vai com calma se não eu vou surtaaaaar . O coração dessa autora daqui a alguns dias vai parar com esses dois . Quanta intensidade  ! 🔥❤️🔥

Votem e comentem  !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora