Capítulo 22

17 4 13
                                    

Nunca mais na minha vida eu invento de ajudar meu irmão amorosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca mais na minha vida eu invento de ajudar meu irmão amorosamente. 

Eu estou excitado pra caralho e não  posso tocar no que eu mais desejo, no que eu mais  ansiei reencontrar há  semanas  ! É ela, a minha garota misteriosa daquela noite e isso está sucumbindo a minha sanidade .

Era a Ingrid todo esse tempo e o Idiota do meu irmão sabia ! Eu a reconheci pelo seu cheiro, que é o mesmo que eu senti aquela noite e ele me deixou completamente viciado. Tenho receio de me aproximar e perder o controle com ela, não  posso ser bruto, muito menos apressado com ela, principalmente porque ela não  lembra do que aconteceu entre nós  dois .

Depois de sentir seu cheio ontem a noite, eu me recordei atentamente de tudo o que aconteceu naquela boate . Nossos beijos, nossas carícias... tudo está  impregnado na minha mente e cada vez mais eu  desejo tê-la  novamente. 

- Aaron  ? Onde eu estou ?

- Eu trouxe você  para o meu apartamento, pois o Anthony levou a Sara embora e ele pediu que eu cuidasse de você. 

- O que aconteceu com as minhas roupas ?

Ela levantou-se da cama e veio até mim, ficando frente a frente comigo.  Aqueles cachinhos cheirosos, aquela boca gostosa... caralho ! Estou cada vez mais excitado. 

A minha camisa, que ontem eu vesti nela, está maior do que o vestido que anteriormente ela usava . Foi difícil pra caralho tirar seu vestido e não notar seus seios fartos e suas tatuagens que me chamaram bastante a atenção. 

- Eu coloquei seu vestido para lavar, pois você havia sujado ele de tequila e para você não sentir frio a noite, eu vesti uma camisa minha em você. 

- Espera aí, você  tocou em mim ? Mesmo sabendo que eu estava inconsciente  ?

- Queria que eu te deixasse cheirando a bebida ?  Eu sei que foi errado da minha parte, mais era o que eu podia fazer no momento, então se você  ficou incomodada, me desculpe.  Eu não te estuprei se é nisso que está pensando, não sou esse tipo de homem. 

Ela me olhou por um instante, mais sei fundo eu sei que ela gostou de ter sido cuidada por mim, notei isso pelo pequeno sorriso que ela tentou disfarçar . Ela ansiava pelo meu toque, do mesmo jeito que eu anseio por aquele corpo .

- Eu preciso ir embora .

- Pedi para um dos meus seguranças comprar uma roupa nova para você, está  lá  no banheiro.  Fique a vontade se quiser tomar um banho . Eu estarei na cozinha .

Ingrid timidamente assentiu e foi em direção ao banheiro, fechando a porta logo em seguida . Porra, que vontade insana de participar desse banho, de tocar seu corpo e beijar aquela boca gostosa que tanto me infernizou esses dias .

Ao chegar na cozinha ligo para o Anthony parar saber da Sara e não  evito a risada ao saber que ela cismou com ele e quis ir embora logo assim que acordou . Contei a ele sobre Ingrid e ele se fez de sonso, mais eu sei que ele se lembrava dela, ele só não quis admitir. 

Tomei um susto ao ver Ingrid encostada na parede da cozinha e ela sorriu dando uma voltinha para me mostrar que a roupa serviu perfeitamente.  Ela é linda de todo jeito, principalmente dormindo .

- Está  linda, se me permite dizer.

- Obrigada Aaron.  Tem alguma notícia da minha amiga ?

- Ela já  está  em casa pelo o que o Anthony me contou .

Ela ficou me encarando em silêncio e eu voltei a cortar as frutas para fazer uma salada . Sinto um toque suave nas minhas costas e logo arrepio sabendo que é a Ingrid que está  atrás  de mim .

- É uma cobra ?

- Sim, eu fiz ela junto com a minha irmã mais nova, ela tinha uma idêntica. 

Ela se afasta um pouco de mim e me passa a tigela para por as frutas . Levo o refratário para a mesa e ao voltar vejo Ingrid lavando a faca e a tábua onde eu estava cortando .

- Onde ela mora Aaron  ?

- Ela faleceu há  dois anos . Por culpa minha, pois eu deveria ter impedido que ela fizesse besteira .

- Ei, não pense assim, se ela fez a escolha dela você não teve culpa. Aaron, se ela fez algo que no final se prejudicou, com certeza ela tinha noção  disso, não se culpe por algo que você não tinha como impedir .

Ingrid me envolve em um abraço apertado e eu retribuo seu gesto, inalando seu cheiro que agora está me servindo como um calmante.  Eu amo o cheiro dos seus cachos . Estou ficando viciado nessa mulher .

- Muito obrigado, por me aconselhar, mais vamos comer porque senão sua amiga vai me matar se eu não  te levar de volta para casa .

- Ela devia deixar de besteira e ficar logo com seu irmão ! Mais ela prefere negar até  a morte...puta que pariu  ! Falei demais. 

- Eu já imaginava isso, não se preocupe.  O Anthony pode ter os defeitos dele Ingrid, mais ele não  é esse tipo de homem que a Antonella descreveu nos sites de fofoca, ele é completamente o contrário.  Eu sei que sou suspeito a falar porque sou irmão, mais eu tenho certeza que o que ele sente pela Sara é verdadeiro . Eu te juro que eu nunca vi ele olhar para uma mulher, do jeito que ele olha para a sua amiga .  Quer ter certeza ? Só basta você observar .

Ela afirmou que vai começar a observar mais de perto e eu não vejo a hora do meu irmão pelo menos começar a namorar com a Sara, pois só  assim mamãe  desiste de arrumar uma mulher para mim e fica só  com a Sara como nora .

A única  nora que eu vou dar a minha mãe é a Ingrid, caso contrário, ela esqueça  essa história  de nora .

Depois que comemos eu levei ela para casa e finalmente eu fiquei sabendo onde ela mora . Talvez um dia eu faça uma visitinha de madrugada para nos divertirmos minha morena .

Garanto que nesse dia você nunca mais vai querer largar de mim .

Socorroooooo Aaron do céu, você  dizendo isso acaba com o coração  dessa autora.  Espero ansiosamente para esse dia meu caro Aaron. 

Votem e comentem  !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora