Capítulo 23

19 5 15
                                    

Não era assim que eu esperava acordar em pleno sábado, mais fazer o quê né  ? Eu juro que enquanto eu estiver viva, nunca mais caio na lábia  da Ingrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era assim que eu esperava acordar em pleno sábado, mais fazer o quê né  ? Eu juro que enquanto eu estiver viva, nunca mais caio na lábia  da Ingrid .

Como é que do nada eu apareço na cama do meu chefe ?

Eu quero distância  daquele idiota e a Ingrid sabe disso. Por falar nela muito provavelmente ela  deve estar dormindo na cama de qualquer homem, digo isso, pois conheço a amiga que tenho .

- Sara ! Precisamos conversar urgentemente  !

- Realmente, precisamos mesmo dona Ingrid. 

Ela passou por mim na velocidade da luz e eu fiquei me perguntando onde ela arrumou aquela roupa nova . Eu estava bêbada, mais ainda me lembro muito bem que ela estava de vestido.  Não quero nem pensar no que aconteceu com o coitado do vestido. 

Depois de quase uma hora conversando, eu surtei pelo ano inteiro . Como é que o Anthony teve a coragem de pedir para o Aaron cuidar da Ingrid  ? Será  que ele tem a noção  do perigo ? Creio que não, pois mesmo que o Aaron não  seja como ele,  quero  o Aaron longe da minha amiga . Ela merece mais, muito mais, mesmo sendo essa maluquinha descontrolada .

Tomamos um bom café  da manhã e fomos ao shopping comprar um vestido bem elegante para Ingrid.  Ela surtou quando eu mostrei e contei sobre o presente que o Anthony havia me dado . Eu pesquisei sobre o vestido e ele equivale a quase 40.862 euros, em reais é aproximadamente 250.000 .

Como é que ele me dá  de presente um vestido de DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS !? Ele enlouqueceu ? Se ele enlouqueceu, não sei, mais eu sei que ele é rico pra caralho, pois eu passaria três  anos para pagar esse vestido e seriam duas parcelas a cada mês, um quivalente a umas 72 parcelas .

Eu não quero nada dele, a única coisa que eu desejo é que ele me esqueça. Eu já  esqueci, mesmo não sentindo nadaor ele e ele deveria fazer o mesmo .

Eu detesto trabalhar em pleno dia de sábado, mais ainda tenho muitas coisas para organizar sobre a festa de amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu detesto trabalhar em pleno dia de sábado, mais ainda tenho muitas coisas para organizar sobre a festa de amanhã.  Mamãe está  a mais de meia hora consumindo o resto da minha paciência, porque eu terminei meu noivado com Antonella . Para falar a verdade, eu achei que ela já  estivesse sabendo, mais pelo visto papai não contou . Ele sabe com quem convive dentro de casa e sabe que ela não  lhe daria sossego enquanto não  me fizesse mudar de ideia .

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora