(2/4)
3 Dias depois...
Minha nossa senhora ! Me ajude !
Olho para Ingrid e vejo sua cara de desistência, causando em mim um desânimo imediato. É muito documento ! É muita coisa !
- Nunca mais na minha vida eu julgo os estresses do Anthony !
- Quando ele volta ?
Para falar a verdade eu nem tive a oportunidade de ligar para perguntar. Eu não quis ser apressada, muito menos intrusa. Espero muito que ele volte logo, pois estou a beira de enlouquecer.
A maioria dos homens do conselho não me aceitam, eles só escutam o Leonardo, por mais que eu insista é difícil agradá-los. Eu quero que aqueles velhos vão se foder !
- Xingando os velhos internamente ?
- Como sabe ?
- Estou fazendo isso há três dias querida, sei como é . Quando eu matar aqueles velhos...
Ingrid para de falar quando Leonardo entra na sala e comunica que eu tenho mais uma reunião. Minha amiga vai para a recepção e eu vou para a sala de reuniões completamente exausta .
Depois de três horas de reunião, eu volto para a minha sala e me deparo com Anthony em pé em frente a sua mesa . De início eu acho que estou vendo coisas, mais não estou. Corro em sua direção e pulo em seus braços, abraçando-o ternamente.
- Senti sua falta minha malen'kiy...
Quando vejo o que acabei de fazer me afasto dele e me recomponho imediatamente. Anthony sorri para mim e me puxa para um beijo . Ele agarra minha cintura com força e nossas línguas se entrelaçam sincronizadas .
Eu amo a intensidade desse homem.
Anthony me põe encima da mesa e continua devorando meus lábios com vontade . Cesso nosso beijo e ainda ofegante me afasto novamente dele . Se eu me aproximar novamente eu não vou querer parar .
- Eu quero te levar para a minha casa hoje .
- Eu não posso, ainda tenho muitos documentos para terminar...
- Sara, você está dispensada, eu que estou dizendo isso . Hoje você não vai escapar de mim malen'kiy, você me instigou, agora vai ter que lidar comigo.
Sinto minhas terminações nervosas se agitarem e me deixo ser guiada por Anthony. Nós fomos para o elevador e ficamos lado a lado . Nossos olhares se cruzaram e ele me puxa pela cintura colando nossos corpos .
Sinto o calor do seu corpo me queimar e eu o encaro mais profundamente como se o mundo fosse acabar naquele exato instante. Seu olhar fala mais do que qualquer palavra, e é isso que me faz ficar ainda mais apaixonada por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomanceSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...