13:50 pm - Nova York, Estados Unidos.
Acordo, com o grito entusiasmado de Ingrid e vejo que acabamos de chegar em Nova York. Não sei se a ideia de trazer ela comigo foi das melhores, mais eu não vivo sem essa louca, por mais que ela seja essa maluquinha descontrolada .
Eu conheço ela desde os meus dois anos de idade, e a amizade entre nossas mães só facilitou nossa relação. Quando terminamos o ensino médio, começamos a trabalhar, mais não achamos nada que realmente nos interessasse e foi exatamente por isso que estamos aqui em Nova York. Ao sairmos do avião ela sai correndo e me chama para ir junto . É, agora eu vejo que vou ter trabalho.
Pegamos nossas malas e pedimos um táxi, que demorou mais ou menos uns 15 minutos. Ao chegarmos no hotel fizemos o nosso check-in e fomos para o nosso apartamento.
Guardamos tudo e sentamos no sofá exaustas, mais como a minha amiga é o entusiasmo em pessoa me fez levantar e ir para a cozinha .
- Eu estou com fome ! Faz algo para nós comermos amiga .
- Vamos ter que ir fazer compras, esqueceu ?
Ela corre em direção ao quarto e logo trás a minha bolsa e a dela . Eu estou ferrada na mão dela e como estou . Saímos do apartamento e fomos para um mercado que há ao lado do hotel .
Como sempre, Ingrid chegou primeiro e pegou o carrinho, me puxando conforme o seu ritmo . Em menos de cinco minutos já tínhamos ido em 3 seções e estávamos quase enchendo o carrinho .
Rápidas ? Não, velozes ! Pois estou com a minha cabeça girando e completamente perdida nesse lugar .
- Vamos para o caixa !
- Ingrid, não estamos em uma corrida de fórmula 1, por favor vamos mais devagar .
Ela ignorou totalmente o que eu disse e me puxou novamente para embarcar nas loucuras dela . Coitado do homem que um dia se apaixonar por ela, pois ele vai ter um trabalho inimaginável.
Eu não falo isso só pelas loucuras dela, falo também se tratando do sentimental . Conheço ela desde pequena, sei de todos os seus quase 54 namorados e 65 ficantes, fora os 32 amantes .
Como ela administrava todos eles ?
Não me pergunte, pois até hoje eu tenho essa dúvida .
Ingrid não é daquelas mulheres que se apaixonam perdidamente, pelo contrário ela gosta de viver a vida e aproveitar cada segundo. Mesmo que esse aproveitamento seja com mais de 25 homens por noite .
Às vezes, eu digo para ela que somos o oposto uma da outra, pois quando uma quer sair a outra quer ficar em casa . E assim é nossa amizade, ela gosta de se divertir e eu gosto de ficar mais isolada com meus próprios pensamentos.
Quando saímos do mercado ela encontrou o nosso novo vizinho e fez o coitado carregar todas as nossas sacolas . Percebo que eles se olham de uma maneira diferente, e já imagino que ele é o próximo iludido da lista .
Eu só digo uma coisa : esse ano ainda irá render muita coisa .
Essa autora concorda plenamente com você, Sara . Esse ano vai render !
Ahhh eu estou ansiosa para postar mais capítulos . 😁
Gostaram do primeiro capítulo ?
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomanceSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...