Epílogo

9 5 4
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois ...

- SARA, CUIDA MULHER !

Ouço o chamado desesperado de Ingrid e corro pelas escadas da casa desesperadamente. 

Sim, casa, pois meu noivo me deu uma casa de presente .

Nesse mês, eu e o Anthony fizemos muitas coisas juntos, inclusive planejar tudo do nosso casamento.  A pior parte de tudo isso, é que a mãe dele não me aceita, mais fazer o quê  ?

Dona Monalisa não quer ver os filhos serem felizes, essa é a verdade .

Ao me ver vestida de noiva, os olhos de Ingrid se enchem de lágrimas e eu sorrio, indo em sua direção para abraçá-la.

- Poxa, ainda não acredito que você vai casar .

- Eu também não, mais saiba que mesmo estando casada, eu ainda amo você e quero que se cuide sua doida.  Não é porque você vai para a Rússia que eu quero que me esqueça. 

- Eu não vou te esquecer, mais vamos parar de drama e ir logo para essa igreja !

Ela me leva até  o carro e cada minuto que passa meu coração bate mais forte e minha ansiedade aumenta . Eu finalmente vou casar !

Ao chegarmos em frente a igreja eu vejo de longe alguns colegas da empresa e o Aaron ao lado do Anthony, que me espera ansiosamente no altar .

Nós não quisemos convidar muita gente, mais para ser sincera essa ideia foi minha . Minha mãe não veio , muito menos meu pai, mais não será  por isso que eu deixarei de casar   .

Aaron aparece na porta da Igreja e Ingrid vai para dentro . Os olhos do Aaron brilham de felicidade e eu sorrio vendo a sua tamanha alegria .

- Vamos cunhadinha ?

- Vamos cunhadinho .

Agarro o braço do Aaron e ele me leva em direção ao meu amor, que me olha completamente apaixonado. Olho ao meu redor e vejo que Ingrid arrasou na decoração.  As rosas brancas, o tapete vermelho e as roupas dos convidados que foi ela que escolheu o padrão; está tudo perfeito .

Enquanto nós estamos andando, a melodia instrumental de Garota de Ipanema toca e eu sorrio, pois é a minha música preferida. Quando chegamos em frente ao altar, o Aaron deixou um beijo na minha testa e falou olhando profundamente nos meus olhos:

- Eu vou cuidar da sua maluquinha, mais quero que você também cuide do meu irmão. 

- Não se preocupe, ele vai estar em boas mãos.

Aaron  vai para o lado de Ingrid e ela o ignora, fingindo que ele não existe . Esses dois são  um caso a ser estudado . Anthony me guia até  o altar e o padre inicia a cerimônia. 

Após todo o ritual, nós fomos para a parte do juramento .

- Sara, prometo-te ser fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde, na doença , na alegria e na tristeza até  que a morte nos separe.

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora