Capítulo 9

23 10 11
                                    

Quando vejo que Ingrid pegou no sono, eu vou para a cozinha lavar a louça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vejo que Ingrid pegou no sono, eu vou para a cozinha lavar a louça. Ao concluir, vejo que ainda são sete da noite e pego meu celular para saber como anda a vida lá no Brasil . Creio que esteja a mesma coisa de sempre . Para ser sincera o Brasil tem suas qualidades, mais acho que não saio de Nova York para voltar para lá novamente. Isso só acontecerá quando eu enlouquecer de vez .

Desgraçado ! Miserável !

Quando eu vejo uma foto do Heitor com outra garota sinto meu coração partir em mil pedaços. Foi por isso que ele me rejeitou ! Foi por ela ! Como a Nina pôde fazer isso comigo ? Nós éramos amigas, ela sabia tudo sobre mim e me apulhalou pelas costas dessa maneira ? Filha da puta !

Há dois anos atrás, eu era completamente apaixonada pelo Heitor, mais quando eu me declarei para ele, ele me disse que era apaixonado por outra e que estava esperando ela voltar . Como eu nunca suspeitei da Nina ? Como eu pude ser tão cega ?

Se ele pode ser feliz, eu também posso !

Chega de sofrer por um cara que não vale nada, nesse momento vou contrariar todos os meus instintos e pensamentos e vou fazer o que em hipótese alguma eu faria : ir para qualquer lugar viver a vida .

Isso tem chance de dar errado ? Sim !

Mais Foda-se ! Eu vou viver, ser feliz e ele que se foda com ela . Eu sou livre, solteira e uma baita gostosa ! Acho que exagerei no gostosa, mais vou relevar, pois a minha autoestima tem que estar nas alturas !

Vou para o quarto devagar para não acordar Ingrid e pego um dos vestidos dela, que sei que vai ficar muito escandaloso em mim . Foda-se só se vive uma vez !

Visto o vestido e venho para a sala para ver se ele ficou bom no meu corpo . Eu estou uma Deusa ! O vestido é curto de frente única, com modelo ajustado, com decote drapeado e alças finas e cruzada na parte posterior.

Ingrid arrasa nos vestidos ! Acho que vou começar a usar as roupas dela.

Coloco um salto vermelho para combinar com o vestido e por último ponho um batom, para dar um ar mais atraente. Solto o meu cabelo e me olho no espelho completamente fascinada com a minha beleza .

Pego minha chave e saio de casa sem fazer barulho, pois essa noite eu quero curtir sozinha e livre, como nunca fui antes . Peço um táxi e vou para um clube no centro da cidade, pois o anterior que eu fui não me agradou muito, principalmente pela presença de certos cafajestes disfarçados de cavalheiros .

Pago o taxista e entro no clube sob o olhar dos seguranças, que me cumprimentam sorrindo gentilmente. Vejo que o lugar é abrangente e fico no bar, pois começarei do jeito certo: bebendo .

- Que habilidade incrível.

Ao ouvir o que eu disse, o Barman sorriu e me deu um coquetel lindo, mais para ser sincera eu não sabia o nome . Para falar a verdade eu não bebo .

- Um negroni por conta da casa, para a linda dama de vermelho, que ouso a dizer que é a mais linda desse clube .

- Obrigada moço.

- Pode me chamar de Christian, moça de vermelho.

Mentira !

A primeira coisa que me veio na cabeça foi cinquenta tons de cinza ! Maldita hora que eu fui comentar isso com Ingrid, agora isso não sai da minha cabeça.

Ah que raiva !

Bebo um pouco do coquetel e percebo que não é tão ruim como eu imaginava . Infelizmente ele desceu amargo . Ao olhar por um momento para a porta do clube vejo o infeliz do Anthony.

Minha noite acabou aqui .

- Ótimo, eu estava fugindo do diabo e lá vem ele .

- Do que está falando moça de vermelho ?

- Estou falando do homem que acabou de cruzar a porta do clube . Aquele idiota !

O barman riu da minha última expressão, mais logo ficou sério e olhou para mim cheio de curiosidade. Dou o último gole no coquetel e decido que esse foi o primeiro e último.

- O que o famoso Anthony Sokolov fez com você ? Que eu saiba a fama de cafajeste é do Aaron, irmão dele e mesmo assim ele não é tão desrespeitoso.

- Não ficou sabendo que ele traiu a namorada na festa de noivado ? Eu fiquei completamente indignada, principalmente porque há alguns dias atrás ele me ajudou a sair de uma situação desagradável.

- Às vezes, você está julgando o livro pela capa, moça de vermelho. Talvez ele possa ser esse cafajeste que você pensa, mais isso também pode ser mentira . Digo isso, pois ele é melhor amigo do dono desse clube e eu nunca soube de nada tão grave sobre ele . Você tem a sua consciência, mais se eu fosse você tentaria ficar longe dele . Ele pode não ser esse cafajeste, mais também não é flor que se cheire.

O Barman para de falar imediatamente quando Anthony e o irmão se aproximam do bar . Eu me ajeito na cadeira e ignoro as duas presenças desagradáveis na minha frente .

Maldita hora que eu inventei de vir para esse lugar !

Coitada da Sara . Parece que o destino quer que ela e o Anthony se encontrem em todos os lugares .

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora