Capítulo 25

24 8 23
                                    

Nem me dei ao trabalho de voltar para a empresa, fui diretamente para casa e foda-se os trabalhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem me dei ao trabalho de voltar para a empresa, fui diretamente para casa e foda-se os trabalhos. A maioria das coisas já estavam organizadas, então não preciso mais voltar para lá.

Porque a palavra distância dói tanto ?

Eu sei que é a decisão dela, mais dói ter que ceder a sua vontade, principalmente porque não a quero longe de mim. Talvez eu tenha errado com ela em determinado momento, ou muito provavelmente eu não sou o tipo de homem adequado para ela .

Não sei o que pensar .

Não tenho ideia de como descrever o que sinto .

Eu estou imerso em um turbilhão de pensamentos e sentimentos confusos que estão me afogando pouco a pouco . Não posso parar de viver, sei disso, mais a razão da minha vida disse na minha cara que não me ama .

Eu sei que tudo isso pode parecer muito melodramático, mais não é você que está no meu lugar para sentir a minha dor .

Eu amo aquela mulher, sou louco e completamente fascinado por ela, mais o que me fode é que ela não me quer. O que ela não vê em mim ? Será que ela me acha feio ?

São tantas hipóteses, tantas perguntas que estou a ponto de gritar de tamanha agonia .

Nenhuma mulher pode tomar o lugar que a Sara conseguiu no meu coração. Por mais que ela não me queira eu continuarei amando ela, mesmo que seja de longe .

Eu a amo e é exatamente por isso que respeitarei sua decisão, pois quem ama, mesmo quando sabe que vai machucar, deixa ir embora .

Vou até uma lanchonete que tem perto da empresa e encontro Ingrid na frente da porta do estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até uma lanchonete que tem perto da empresa e encontro Ingrid na frente da porta do estabelecimento. Ela é linda pra caralho. Porra, morena você está fodendo com a minha sanidade .

- O que quer comigo ?

- Precisamos conversar urgentemente !

Entramos no local e fomos para uma mesa mais reservada e longe da entrada. Eu pedi um café e ela pediu um suco . Esses olhinhos me desestabilizam de uma maneira...

- Aaron ! Você está bem ?

- Estou ! Só estava pensando alto . O que quer ?

- Precisamos unir a Sara e o Anthony. Eu sei que vai dizer que o problema é deles, mais se não ajudarmos um pouquinho, eles não vão sair do lugar . A Sara rejeitou tanto o Anthony, que na minha percepção ele está prestes a desistir. Isso não pode acontecer !

Concordo com você morena, mais meu irmão é um caso a parte . O Anthony ama de mais aquela mulher, mais se ele realmente foi rejeitado ele não vai insistir, sei disso, pois ele não vai querer forçar a barra com ela .

- O que tem em mente ? Se quer mesmo fazer alguma coisa tem que ter pelo menos um plano bom.

- Temos que mostrar aos dois que o que eles sentem é real, que não há interesses e sim amor . Eu sei que vai ser difícil pra caralho, mais não custa nada tentar .

- Ciúmes ! É óbvio . Se ambos ficarem com ciúmes eles vão ceder, falo isso pelo meu irmão que já demitiu na base de uns 5 seguranças só semana passada e todos por conta da Sara .

Ingrid sorriu aparentemente gostando da minha ideia e estendeu a mão para confirmarmos o nosso plano . Eu ainda vou casar meu irmão, nem que eu tenha que amarrar ele e a Sara e levar para o altar .

- Tente ao máximo fazer com que ele se aproxime de qualquer mulher, que eu vou dar um jeito com a Sara .

- Fechado . Até amanhã Ingrid.

- Até amanhã Aaron. Ah eu já iria esquecer, por favor vai cuidar do seu irmão, ele precisa de um ombro amigo .

Eu assenti a sua informação e segurei na sua cintura guiando ela para fora do estabelecimento. Comecei a sentir o cheiro dos seus cachinhos e senti meu pau ganhar vida . Porra Ingrid, assim você fode comigo princesa .

Antes de entrar no táxi ela acena para mim e eu sorrio vendo que ela realmente vai ser a peça chave para me ajudar a juntar aqueles dois pombinhos .

Eu não quero saber de nada, eu só quero saber do casamento do meu irmão e principalmente dos meus sobrinhos !

Ele vai me matar quando souber disso .

Eita que ele não deixa a obsessão pelos sobrinhos ! 😆 Esse Aaron...

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora