Capítulo 11

23 9 2
                                    


  Sofrer por amor para muitos é besteira, mais na realidade é uma dor que só quem sente sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Sofrer por amor para muitos é besteira, mais na realidade é uma dor que só quem sente sabe . A rejeição dói mais do que o abandono, digo isso, pois quem foi abandonado ainda teve a chance de conviver com a pessoa, teve a chance de se declarar, amar e acolher, mais uma pessoa rejeitada ela só teve a chance de se declarar e a partir daquele instante o mundo da pessoa desmorona, o coração parte em mil pedaços e é por isso que muitas vezes as pessoas decidem nunca mais se apaixonarem .

Eu não  decidi isso, pois tenho um pingo de esperança em que um dia eu possa ser feliz .

Eu queria muito que meu irmão pensasse da mesma maneira, mais ele é orgulhoso demais e isso fez com que ele criasse aquela máscara de homem inatingível.  Assim como TODOS os homens, ele tem seu ponto fraco e aquela garota é o ponto fraco dele .

Nunca vi, em todos esses 23 anos de vida, o Anthony olhar tão  profundamente para alguém como ele olha para a Sara . Talvez seja paranoia da minha cabeça, mais só  pelo olhar dele  percebe-se que ele está  apaixonado por ela . E não é qualquer tipo de paixão, é um sentimento forte, intenso e profundo que arde nas profundezas do coração do Anthony. 

Deito ele na cama e o deixo dormir, pois nunca vi ele beber tanto como ele bebeu hoje . Eu sei que a bebida é uma maneira mais fácil de esquecer os problemas, mais isso não é duradouro, pelo contrário é muito passageiro, pois o outro dia o problema ainda está  lá.  Às vezes até maior do que antes .

Vou para o meu quarto e sento na cama ainda pensando se eu volto para a Rússia ou fico aqui para ajudar o Anthony.  Papai vai vir fazer uma visita na empresa e eu sei que meu irmão quer tudo perfeito, principalmente porque ele não quer perder o voto de confiança que a ele foi dado . Se eu voltar para Rússia, Papai vai fazer de tudo para me casar com as filhinhas dos amigos dele e isso é a última coisa que eu quero .

Eu só caso se for por amor, a mulher tem que me amar da mesma maneira que eu a amo . Isso é reciprocidade. 

Está  decidido.  Eu vou ficar, vou ajudar meu irmão com a empresa e ao menos tentar fazer ele admitir que gosta da Sara e consequentemente casar com ela e me dar um sobrinho de presente .

Ele se conforme que enquanto ele não  casar eu também não  caso .

E se ele nunca casar ?

Foda-se ! O indefinido é mais gostoso .

Por falar em indefinido, eu não  perguntei ao Anthony se ele lembra da garota que eu fiquei aquele dia na boate . Eu bebi tanto que mal tenho lembranças  dela, eu lembro somente da sua voz e dos seus gemidos . Queria lembrar de como era o seu físico, seu rosto, sua boca... principalmente seu nome .

Queria muito que o destino me desse uma chance de reencontrá-la, pois quem sabe ela não seria a cura para o meu coração partido ?

Eu vou procurá-la e quando achá-la, vou fazer questão que transformá-la na minha rainha .

Gente do céu, o Aaron realmente está  disposto a procurar pela Ingrid  ! Coitado, mal sabe ele que eles vão conviver todos os dias sem saber que ficaram juntos naquela boate

Mal posso esperar para o livro deles !

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora