Capítulo 16

27 7 40
                                    

Como esperado, eu chego em casa sozinha, enquanto Ingrid está  se satisfazendo com o nosso vizinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como esperado, eu chego em casa sozinha, enquanto Ingrid está  se satisfazendo com o nosso vizinho. Depois de tudo o que eu já  passei hoje, eu nem ligo mais !

Desde o momento que eu saí  daquele quarto, eu me pergunto quem deixou o Anthony daquela forma . Talvez tenha sido a ex noiva dele ou alguma funcionária da empresa, principalmente porque ele tem cara de ser aquele tipo de chefe que come as funcionárias .

Posso estar julgando ele demais ? Sim, mais Foda-se  ! Ele me fez ficar mais de três  horas registrando documentos enquanto ele estava sem fazer porra nenhuma !

Desgraçado  ! Filho da mãe  !

Ele pode comer qualquer funcionária, menos eu . Deus me livre dar a minha virgindade para aquele idiota e mandão do Anthony.  Porra ! Às vezes ele demonstra ser tão  bruto e não  estou falando isso no dia à dia não, estou falando isso em outros sentidos...

Aquele corpo tatuado, aquela voz grossa com sotaque russo, aquelas mãos  grandes e muito provavelmente hábeis me deixam completamente desestabilizada .

Que porra é essa Sara !? Enlouqueceu garota ?

Após  sair do banho deito na cama colocando meus fones e começo a escutar músicas em ordem aleatória . Fico lendo meu livro tranquilamente e por pura coincidência começou a tocar I hate u, I Love u .

Puta que pariu ! Nem a música colabora comigo.

- Just wanna feel your kiss
Against my lips
And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you

Mais que merda ! Eu não  preciso dele !

Completamente indignada comigo mesma, tiro os fones e vou tentar dormir, pois quero o Anthony longe de mim, longe da minha vida e principalmente dos meus pensamentos  !

"Ao abrir a porta, vejo ele em frente a sua mesa e logo seu olhar encontra o meu, me fazendo estremecer com seu olhar ardente e penetrante . Anthony se aproxima mais de mim, e sinto meu coração bater mais rápido, e meu corpo inteiro treme .

Estamos frente a frente, nos olhando como se fosse a última vez, o último instante.  Eu o quero e isso é inegável.  Ele me deseja, posso ver em seu olhar . Estamos apaixonados e completamente conectados de corpo e alma .

Uma de suas mãos  toca suavemente o meu rosto e ele murmura bem perto do meu ouvido :

- Eu te amo Sara .

Sinto que meu coração vai sair para fora do peito a qualquer instante, pois estou completamente parada e sem reação.  Eu também  o amo, amo como uma louca, o desejo que arde dentro de mim me faz querer ficar perto dele 24 horas por dia e sei que ele sente o mesmo. 

- Eu te amo Anthony.  

Ele passa as mãos pelo meu pescoço, chegando até  a minha nuca e me faz chegar bem perto do seu rosto . Eu preciso beijá-lo  ! Eu preciso dele . Nossos lábios estão  muito próximos, quase colados e a nossa respiração está  acelerada por conta da ansiedade que temos em selar nossa declaração..."

- Amiga ! Acorda mulher !

Eu que antes estava deitada na cama, estou no chão  e com a cabeça  doendo pra caralho . Porra ! Eu estava sonhando com o Anthony  ! Que loucura é essa ? Eu tenho que fazer uma limpeza cerebral para ele sair dos meus pensamentos, pois isso não  está  normal .

- O que é Ingrid  ?

- Eu quero te contar os detalhes de como foi a minha noite .

- Noite ? Você  tem noção que já  são  três  e quinze da manhã sua retardada !?

Ela se  admirou ao olhar para o relógio e olhou para mim com um sorriso de quem está completamente desesperada.  Isso é o que dá inventar de se satisfazer com o vizinho em plena madrugada . Ela vai trabalhar hoje parecendo um zumbi .

Sem ligar para o horário, ela começou a me contar TUDO sobre como foi a noite dela e como ela estava se sentindo.  O que eu tenho a ver com isso  ? Nada, mais se ela quer me contar, eu tenho que ouvir .

Quem sabe um dia não  será eu contando para ela algo desse nível.  Eu acho que esse dia não vai acontecer nem tão cedo, mais vou relevar mesmo assim .

Eu sou ingênua demais para uma paixão intensa e é exatamente por isso que eu nunca namorei e talvez nunca tenha alguém que me ame de verdade . Eu sou um caso a ser estudado . Mais é como eu sempre digo: sabe por que eu nunca amei ninguém  ? Porque ninguém me ama .

É ruim, mais é a verdade. 

Coitada da Sara, mal sabe ela que tem alguém louco por ela . Ahhh a Ingrid  não  deveria ter acordado ela ! Ela não  tinha esse direito ! 🥺😢🤭

Votem e comentem !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora