Capítulo 35

9 2 0
                                    

Ligo a televisão  para tentar me distrair e aumento o volume quando vejo que é uma reportagem com o Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo a televisão  para tentar me distrair e aumento o volume quando vejo que é uma reportagem com o Anthony. 

" Anthony Sokolov é preso por tentativa assassinato de Antonella Pedrov, sua ex noiva ."

Mais nem fodendo que o Anthony foi preso por algo que eu fiz . Ele assumiu que foi ele ! O que merda ele tem na cabeça  ?

Vejo que são  quase seis da noite e vou para o quarto me arrumar . Ingrid ainda não  voltou do encontro que teve com o Aaron, meio estranho, mais a vida é dela .

Deixo o Ciel bem acomodado no quarto e vou para a Delegacia.  Eu preciso entender o porquê do Anthony ter feito essa loucura.  Peço  um táxi e vejo que pelo lado de fora começou a chover .

Que ótima noite para sair de vestido branco né  Sara ?

Quando estávamos chegando em frente a delegacia o trânsito ficou engarrafado e eu paguei o taxista indo de pé  até  a delegacia.  Quando eu chego em frente a delegacia encontro Aaron  ao lado de Ingrid e eles me encaram surpresos .

- Sara ? O que faz aqui ?

- Eu vim aqui tentar entender o que merda seu irmão tinha na cabeça quando assumiu a culpa de uma coisa que ele nem fez nada .

- Eu entendo sua preocupação, mais daqui a pouco ele vai sair . Olha ele aí  !

Os policiais colocaram os jornalistas e repórteres para longe e eu olho para Anthony que está  com uma cara péssima.  O Aaron abraça  ele e eu me sinto culpada por toda essa confusão. 

Ingrid me olha por um instante e nota tudo o que eu estou sentindo.  Ela tenta se aproximar de mim, mais eu me afasto.  Eu não quero mais machucar ninguém, eu preciso ficar só. 

O olhar de Anthony encontra o meu e eu corro o máximo que eu posso, tentando esquecer de tudo o que eu fiz, de tudo o que eu causei ao meu redor. 

Se ele está  naquela situação a culpa foi minha, mais  garanto que não estarei mais perto dele para fazê-lo infeliz de novo . É isso que eu sou para ele uma infelicidade. 

A chuva se torna cada vez mais forte e meu irmão corre atrás da Sara tentando impedi-la que faça alguma besteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva se torna cada vez mais forte e meu irmão corre atrás da Sara tentando impedi-la que faça alguma besteira.  O amor deles é forte, eu sei que eles vão se entender .

Olho para Ingrid ao meu lado e levo ela para dentro do meu carro . Quando eu fechei a porta e entrei ela me olhava de uma maneira tão intensa que meu coração palpitava. 

Sua mão toca levemente na minha coxa e a outra puxa meu rosto para mais perto do dela . Sinto sua respiração ofegante perto do meu rosto e sem conter meus impulsos beijo seus lábios de maneira voraz .

Levo minha mão até seus cachos e os puxo conforme nosso beijo se intensifica e nossas línguas se movem com intensidade. 

Há  dias eu sonhava com esse beijo . E agora finalmente posso sentir o gosto dos seus lábios. 

Cesso nosso beijo e nós  olhamos um para o outro  como se quiséssemos nos devorar.  Eu tenho que parar.

Eu te quero pra caralho Ingrid, mais agora não, ainda não é a hora certa .

- Isso não deveria ter acontecido. 

- Por que não  ?

- Meu coração é de outra. 

Vejo sua feição entristecer e sinto o ódio me consumir pela facilidade dela ter acreditado nessa mentira tão idiota . Eu te amo Ingrid, você que é a dona do meu coração. 

Contenho a minha vontade de prová-la que ela é a minha dona e ligo o carro dando partida até sua casa .

Vou deixá-la lá e depois vou fazer algo que já  deveria ter feito há muito tempo. 

Ingrid desce do carro em completo silêncio e vejo que ela sente algo por mim . Ela me ama . Porra ! Eu posso ter perdido a oportunidade da minha vida .

Mais que merda Aaron  !

Faço a volta do carro e vou em direção ao hospital, pois hoje uma certa loirinha vai visitar o inferno mais cedo .

Ao chegar no local eu ameaço a enfermeira e ela me deixa sozinho com a pobre Antonella . É hoje que você vai ter o que merece sua desgraçada .

Me aproximo dela e pego a minha arma apontando ela para a sua cabeça.  Ela se acorda assustada e olha para mim  completamente surpresa .

- Aaron...

- Olá  ex cunhada  ! Eu vim te desejar uma boa viagem para o inferno. 

Um sorriso sádico aparato em meus lábios e eu aperto o gatilho, disparando contra a sua cabeça.  Ela foi a primeira, nós logo veremos quem serão os próximos. 

Adeus ex cunhadinha, vai para o inferno e guarda um lugar pra mim .

Votem e comentem  !

Beijos !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora