Capítulo 32

11 3 17
                                    

(3/4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3/4)

Acordo com uma luz forte que me faz despertar para a realidade e me lembro de tudo o que aconteceu nesse quarto ontem . Eu transei com o Anthony.  EU DEI A MINHA VIRGINDADE PARA ELE !

Será  que eu estou sonhando ?

Não, não  estou .

Olho em direção a porta do banheiro e vejo Anthony sorrir feito bobo para mim . Esse homem é a causa da maioria dos meus pecados .

Olho para seus braços e seu peitoral, admirando a beleza estonteante desse homem.  As tatuagens, os músculos, a maneira que ele me trata...

Ele é o meu Christian Grey que eu tanto sonhei por 22 anos .

- O que se passa por essa cabecinha minha malen'kiy  ?

Porra Anthony, nem queira saber .

Olho para ele que está  só  de toalha na minha frente e sinto um fogo sucumbir dentro de mim . Esse homem é a personificação do pecado .

- Nada não...

- Sabe que pode se abrir pra mim não é ?

Porra ! Por que caralho essa frase tinha que ter outro sentido  ?

Encaro aqueles olhos acinzentados e me perco na intensidade do seu olhar.  O Anthony tem mais poder sobre mim do que deveria, mais é algo que eu não  posso evitar .

Eu não quero evitar .

- Eu...sei, mais não é nada demais .

- Tudo bem . Está sentindo alguma coisa ? Alguma dor ou ardência  ?

Para ser sincera, não.  Eu passei a noite mais confortável do que eu poderia imaginar.  Dormi a noite inteira agarradinha com ele e ainda deitada em uma cama três vezes mais confortável que a minha .

- Não  estou sentindo nada .

- Ah, que ótimo então.  Vou estar na cozinha se precisar de mim .

- Você vai assim ?

Ele se olhou por um instante e sorriu sarcasticamente para mim . Anthony deixou um beijo em meus lábios e antes de cruzar a porta falou :

- Eu me sinto mais confortável assim minha malen'kiy, nada aqui que você  nunca tenha visto .

Ele saiu do quarto e me deixou sozinha completamente morta de vergonha, só  de lembrar o quanto ele é gostoso . Ainda não  estou acreditando que ele é todo meu, principalmente aquele pau enorme que fez estragos significativos em mim .

Só  em recordar o quanto ele é grande, grosso, cheio de veias e com a glande bem rosadinha, minha boca saliva mais do que o normal .

Vou em direção ao banheiro e fico de boca aberta com tanto luxo que ele exala . As paredes de mármore, as decorações douradas, uma banheira enorme e um chuveiro bem maior dos que eu sempre estive acostumada a ver .

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora