Capítulo 2

64 14 24
                                    

Um calor insuportável, um dia estressante e repleto de trabalho, com três reuniões ainda hoje será mesmo que meu dia não terá como piorar ? Olho para o meu irmão que está sentado em sua mesa mexendo no seu celular e observo como ele está tão tranq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um calor insuportável, um dia estressante e repleto de trabalho, com três reuniões ainda hoje será mesmo que meu dia não terá como piorar ? Olho para o meu irmão que está sentado em sua mesa mexendo no seu celular e observo como ele está tão tranquilo sendo que estamos cheios de trabalho.

- O que você tem agora Anthony ? A meia hora atrás você estava do mesmo jeito. Você é bipolar pra caralho ! Sabe do que você precisa ?

- De você trabalhando ! Está a mais de uma hora sentado na porra dessa cadeira e não faz nada . Eu preciso da sua ajuda, o trabalho não vai ser feito sozinho Aaron ! Se veio da Rússia para me infernizar, pode voltar imediatamente !

Ele gargalhou e se levantou da cadeira, me entregou uma pasta e saiu da sala de reuniões como se eu não tivesse dito nada . Aaron é um bom irmão, mais às vezes me estressa demais, ele só quer saber de farra e descanso, sei que isso é necessário às vezes, mais todo dia aí eu já acho um completo exagero.

Abro a pasta que ele me entregou e vejo que os documentos que deixei para ele analisar estão do mesmo jeito . Meu sangue ferve totalmente, sem pensar jogo a pasta no chão e exclamo puto de raiva :

- Der'mo! Yesli ya gde-nibud' poymayu brata, ya yego ub'yu!

Saio da sala de reuniões e entro na minha batendo a porta com força, passo a mão pelos cabelos e vou em direção a uma mesa que há no canto da sala, bebo uma dose de whiskey e ouso batidas na porta .

- Entre !

Digo com voz firme e vejo minha secretária entrar rapidamente. Encaro seu olhar firmemente e vejo que está morta de medo, suas mãos estão tremendo e seu rosto assustado não nega isso .

- Diga ! O que quer ?

- Vim dizer-lhe que uma das suas reuniões é daqui a 5 minutos.

Olhei no relógio e vi que já eram quatro da tarde, sentei na minha cadeira, olhei minha agenda no notebook e vi que não tenho nada para amanhã . Ótimo ! Mais do que perfeito !

- Cancele todas ! Estou farto de trabalhar por hoje ! Marque elas para amanhã de preferência, se possível pela manhã.

- Sim senhor... eu... eu tenho uma coisa para conversar com o senhor...

Claro, só podia ser ! Eu estava morto de cansaço, Nova York hoje está um calor dos infernos, tive inúmeras reuniões pela manhã, visitas de investidores, um almoço com um negociante... e agora ela quer conversar ? Puta que pariu ! Eu estou literalmente fodido nessa empresa .

- Diga logo Selina, se possível seja breve, estou louco para ir para casa !

Mentira !

Eu quero ir para o clube comer alguma puta e beber como se não houvesse amanhã.

- Eu quero pedir demissão !

Era só o que me faltava ! Tudo já está encima de mim, agora sem secretária vou terminar de me foder . Por que será ? Salário ? Creio que não, ela recebe muito bem para pedir demissão por conta de salário. Será o horário ? Só pode ! Ela chega aqui quase seis da manhã, no máximo seis e vinte e sai daqui mais de sete da noite... o que eu vou fazer sem uma secretária ?

Ela sentou-se e eu percebi que o medo que havia em seu olhar sumiu. Seus olhos estavam repletos de satisfação, orgulho e felicidade. Me acomodei mais em minha cadeira e perguntei preocupado :

- Por qual motivo ? Salário ? É seu horário ?

- Não ! É que recentemente descobri uma gravidez e meu marido quer que eu saia do trabalho para me cuidar mais . Agradeço muito pelo tempo que me deixou trabalhar aqui, foi uma honra ser sua secretária, mais esse foi meu último dia de trabalho. Espero que arrume uma pessoa excepcional para o cargo ! E eu já marquei suas reuniões de amanhã, mandei tudo para o seu e-mail. Tenha um ótimo final de tarde !

Ela levantou-se e antes que ela fosse embora falei :

- A satisfação foi minha de tê-la como secretária, muito obrigado, seja muito feliz com sua família !

- Obrigada, senhor Sokolov .

Eu sabia que tinha um grande problema, mais no fundo eu estava feliz por ela . Eu sempre quis ser pai, isso é um sonho de infância que tenho há anos... um dia, quero muito me espelhar no meu pai, ele empre foi o meu maior exemplo e garanto que sempre vai continuar sendo .

Sei que sou um completo cafajeste às vezes, mais eu sonho muito com isso, contudo, achar uma mulher do meu tipo está difícil !

Terminei meu último relacionamento semana passada. Antonella não largava o meu pé, queria que eu ficasse com ela 24 horas por dia, mal trabalhava quando estava com ela e quando fazia isso tinha que aguentar ela tagarelando.

Ninguém aguenta uma mulher como ela !

Quando terminamos, acabei perdendo meus negócios com seu pai, Hector Pedrov . Foda-se os sentimentos dela, para falar a verdade o que eu sentia por ela já havia acabado há muito tempo, sinceramente só estava com ela forçado.

Talvez eu ainda encontre alguém, mais dessa vez que seja uma mulher que mexa completamente com meus neurônios, que me faça arder de paixão, que me faça matar e morrer por ela ... sei que às vezes, é impossível achar um amor assim, mais eu vou continuar tentando .

Será que o Anthony vai encontrar essa mulher ?

Gente, o Aaron ainda vai infernizar tanto o Anthony que vocês nem imaginam. 🤭

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora