Eu deveria ter sido sincera com ela, mais eu não posso passar por tudo aquilo de novo, não posso continuar me iludindo com uma coisa que não existe . Isso machuca .
O Aaron é um bom homem, mesmo tendo seu lado misterioso e seus defeitos . Eu o amo mesmo assim, não deveria, mais amo . O desgraçado entrou na minha mente de uma maneira, que nem reza tira ele da minha cabeça .
Em todas as malditas horas do dia eu penso nele e naquela beleza irresistível. O homem é a tentação em pessoa . Desde aquela manhã no apartamento dele que a imagem dele sem camisa não sai da minha mente . Aqueles músculos, os braços fortes e cheios de tatuagens... me deixam excitada só em pensar.
Eu sei que ele tem esse efeito em muitas mulheres, mais não sei porque no fundo do meu coração ainda tem uma esperança que ele sinta algo por mim . Talvez seja meu coração querendo me enganar mais uma vez .
Eu sei que mentir para Sara foi um erro, mais eu não me senti confortável em contar para ela e para falar a verdade eu acho que ela já tem ideia de alguma coisa . Ela é teimosa, mais não é estúpida.
Quando eu soube que o Aaron vai voltar para a Rússia eu entrei em um completo surto . Eu não quero me afastar dele, por mais que ele não me queira.
Ouvir suas palavras aquela noite foi como se meu mundo tivesse desmoronado naquele mesmo instante . Quando eu me aproximo dele é como se eu já tivesse sentido aquele calor, como se aquilo fosse o alimento, a energia que meu corpo precisa para se manter de pé . Não sei de onde isso surgiu, mais sei que é muito intenso .
Levanto da cama vendo que são quatro da manhã e vou em direção a sala para buscar meu celular . Ao ligá-lo vejo que tem uma mensagem de Aaron e logo me sento tendo o impacto da notícia.
" Meu pai foi assassinado ontem a noite e eu preciso voltar para a Rússia urgentemente, mais o encontro que eu te prometi logo teremos a oportunidade de realizá-lo. "
Eu percebi que tinha outra mensagem abaixo daquela e sorri vendo que mesmo nessa situação ele não deixa que eu fique desocupada.
" Eu vou estar longe, mais quero que dê continuidade ao plano de juntar meu irmão e sua amiga . Você vai ter que cumprir, pois caso contrário vou aí te buscar e te prender aqui na Rússia. "
Ah Aaron, se quiser pode me prender de preferência na sua cama ...
Que pensamento do caralho foi esse ?
Misericórdia ! Está repreendido !
Respondo as mensagens dele e volto para a cama já sabendo que com a morte do ex dono da empresa não haverá trabalho hoje .
Não pense que estou feliz com a morte do homem, jamais ! Eu só estou cansada de trabalhar. Espero que o Aaron fique bem, pois eu preciso mais dele do que ele imagina .
Por mais que seja loucura, eu amo aquele homem.
Quando eu acordei e Ingrid me contou sobre a morte do pai do Anthony, eu me desesperei . Ele deve estar mal pra caramba . Ele precisa de mim . Ela falou que eu não deveria me preocupar, principalmente porque eu não tenho nada a ver, mais não posso deixar ele sozinho em um momento desses .
Me arrumo com rapidez e vou para a empresa o mais rápido que posso . Ele está lá , eu tenho certeza, algo no fundo do meu coração me diz isso .
Pago o taxista e corro, entrando na empresa desesperada . Quando chego no terceiro andar olho na sala de reuniões, olho na nossa sala e nada .
Ele vai estar no último andar.
Ouço a voz do meu coração e vou em direção ao último andar. Vejo as luzes do corredor acesas e uma pontada de esperança aparece em mim . Abro a porta do quarto e ouço barulhos de vidro sendo quebrado.
Quando eu fecho a porta me deparo com Anthony quebrando tudo a sua frente e chorando . Antes que quebre mais um vaso eu corro em sua direção e o abraço. Ele solta o vaso no chão e me acolhe em seus braços.
- Minha malen'kiy... meu amor .
- Você precisa se acalmar Anthony...
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me beijou e me pôs contra a parede de vidro . Isso me fez lembrar aquele dia na nossa sala, porra aquele dia foi inesquecível.
Seu beijo se torna mais necessitado e sinto suas mãos percorrerem todo o meu corpo . Eu também quero isso Anthony, mais não agora não desse jeito .
- Anthony, para !
- Malen'kiy, por favor...
- Eu quero muito que isso aconteça, mais eu quero que você esteja bem e com a cabeça menos estressada e cheia . Você precisa ser forte, sua mãe precisa de você e o Aaron também .
Levo ele em direção a cama e quando ele senta eu fico ao seu lado . Encaro seus olhos acinzentados que estão cheios de tristeza e acaricio levemente sua barba.
Porra ! Como eu demorei para perceber que eu amo esse homem ?
Dói muito vê-lo assim, mais não posso fazer nada para aliviar sua dor . Ele deita a cabeça no meu colo e eu acaricio seus cabelos com suavidade .
- Eu tenho várias reuniões ainda hoje, não terei como viajar...
- Pode ir, eu cuidarei de tudo por aqui .
Ele levanta a cabeça e me encara com um sorriso no rosto . Era esse sorriso que eu queria ver .
- Fique lá o tempo que precisar, deixe que daqui cuido eu .
- Eu vou falar com Leonardo e darei a você o direito de comandar a empresa no meu lugar . Muito obrigada malen'kiy, eu juro que vou te compensar .
- Não precisa, eu estou fazendo isso por vontade própria.
Ele se levanta e pega a mala e eu o sigo até o elevador. Mesmo sorrindo para mim, eu sei que ele ainda está perdido por dentro. Eu sei o que é se sentir perdido no meio da dor, sei como é estar imerso na saudade ... é horrível, mais sei que ele vai superar.
Quando chegamos em frente a porta da empresa ele deixou um beijo na minha testa e olhou ao redor dele .
- Eu vou cuidar bem da empresa, não se preocupe e sobre o quarto eu vou pedir que as meninas da limpeza deem um jeitinho nele.
- Muito obrigado meu amor .
Quando ouvi ele me chamando de meu amor senti minhas bochechas arderem e eu sorri retribuindo seu gesto amoroso . Ele foi embora e eu me virei olhando ao meu redor .
É uma grande missão, mais eu vou conseguir.
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
RomanceSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...