Capítulo 28

9 4 10
                                    

Ele não  desistiu  de mim !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não  desistiu  de mim !

Seu olhar ardia de paixão, ele estava louco, sedento e completamente insatisfeito.  Eu deixei ele excitado, mais não posso negar que ele fez o mesmo comigo . Se não fosse por conta daquela Barbie Girl do Satanás eu ainda estaria nos braços dele .

Ingrid vai surtar quando souber disso .

Quando eu chego na frente da porta de casa ouço vozes altas e desesperadas . Ao entrar vejo Ingrid no telefone andando de um lado para o outro parecendo que acabou de ver um fantasma .

Ela está muito pálida. 

Corro e pego um copo de água na cozinha, entregando a ela que está tremendo muito . O que está acontecendo ?  Porra Ingrid, me conta !

Ela continua andando de um lado para o outro e ela desliga a chamada sentando no sofá e levando as mãos à cabeça. 

- O que houve ?

- Nada não amiga...é besteira.  Não se preocupa, eu estou bem . Por que chegou tão tarde ? Você e o Anthony...

- Não aconteceu nada demais...

Ela se levantou rapidamente do sofá e me puxou para o quarto. Eu  sentei na cama e ela pegou uma cadeira e sentou-se na minha frente .  Lá vamos nós para mais um interrogatório. 

Não sei porque ela não quis me contar o que estava acontecendo, mais eu não vou forçá-la a me dizer algo que ela não quer que eu saiba . Talvez seja algum problema familiar ou outras coisas... não sei ! Independente disso, eu confio nela .

Depois de meia hora de surtos, mais meia hora de explicação nós finalmente tomamos banho e deitamos para dormir . Ela ainda estava acordada . O que merda está perturbando a cabeça dela ?

- Ingrid !

- O que foi amiga ?

- Você sente algo pelo Aaron  ? Seja sincera comigo, não vou te julgar, sabe muito bem disso .

Só pode ser o Aaron.  Depois que ele saiu da festa do nada ela não ficou mais a mesma.  Eu venho percebendo isso há alguns dias, especialmente nas reuniões que o Anthony faz com os funcionários.  Eles sempre estão lado a lado. Nunca ficam separados .

Tem sentimento aí e falo isso de ambas as partes .

- Não.  O Aaron só me entende, gosta de se aventurar e se divertir.  Entre nós é só amizade . Eu sei que vai dizer que não existe amizade entre homem e mulher,  mais ele gosta de outra, eu ouvi ele dizendo isso ao Anthony. 

- E como você se sentiu em relação a isso ?

- Sara, eu não senti nada, exatamente porque eu não gosto dele e se gostasse seria estupidez.  Ele não faz meu tipo, mesmo gostando de algumas coisas que eu gosto, isso é só coincidência. 

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora