Capítulo 38

8 2 11
                                    

Acordo com a claridade da janela e percebo que estou presa nos braços do Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a claridade da janela e percebo que estou presa nos braços do Anthony . Parece que um carro passou por cima de mim. Estou dolorida e muito cansada. 

Eu e o Anthony transamos a madrugada inteira. 

Nós  não queríamos mais parar, era  como se o fogo que nós  tínhamos aumentasse cada vez que nossos corpos se tocavam . Cada toque, cada beijo, cada declaração, tinha um significado enorme para nós dois e isso nos movia a continuar. 

Eu não lembro ao exato de que horas paramos, mais sei que são  quase 10 da manhã e o Anthony ainda está  em um sono pesadíssimo. 

Pego meu celular e vejo que há  inúmeras ligações do Aaron e mensagens não lidas . Porra ! Será  que aconteceu alguma coisa ? Solto meu celular na cama e logo sinto beijos por toda a extensão das minhas costas e do meu braço .

- Bom dia minha malen'kiy. 

- Bom dia amor .

Anthony me faz montar encima dele e esse louco avança nos meus lábios, me beijando com voracidade.  Nós dois somos completamente insaciáveis. 

Eu ainda estou ardendo por ele .

- Anthony...para !

- Você não quer que eu pare amor...pare de ser teimosa Sara ! Enquanto estiver comigo não quero que esconda ou vá contra as suas vontades .

Ele deixa beijos por toda o meu pescoço e quando volta para o meu rosto eu saio de cima dele e vou em direção ao banheiro, fechando a porta logo em seguida .

Ele vai ficar puto pra caralho. 

Vou para dentro do box e  ligo o chuveiro, sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo que está  todo vermelho de tapas e roxo pelos chupões do Anthony. 

- Sara !

- O que foi ?

- Abre para mim !

Eu debocho do seu desespero e ignoro as batidas na porta do banheiro.  Após terminar meu banho eu abro a porta e logo dou puxada para um beijo .

Ah que homem insaciável...Meu Deus !

Saio de perto dele e o deixo sozinho no banheiro. Ele ficou puto da vida . Pego as roupas que ele mandou os seguranças dele comprar e percebo que vou ficar parecendo aquelas riquinhas metidas a besta .

Nem nos meus sonhos eu poderia comprar um vestido desse, muito menos esse salto caríssimo da Scarpin Christian Louboutin So Kate 120 Preto original que custa um RIM !

Visto o vestido preto com decote em degrade que realça meus seios e ao me ver Anthony fica de boca aberta . Pronto, eu estou feia .

Ah que merda !

- Eu estou feia, pode dizer.

- Que merda é essa !?  Você está  linda pra caralho, acho que vou ter que andar com você de cima para baixo para não cobiçarem o que é meu . Porra amor, eu me orgulho demais por te ter como minha mulher, você não tem noção. 

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora