Capítulo 8

32 11 17
                                    

Mesmo depois de quatro reuniões, fico extremamente tranquilo quando Daphne me diz que tenho uma nova secretária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo depois de quatro reuniões, fico extremamente tranquilo quando Daphne me diz que tenho uma nova secretária. Tenho certeza que ela não deve ter tanta experiência, mais nesse exato momento não tenho outra alternativa.

Meu pai vai vir visitar a empresa amanhã. Eu preciso de tudo exatamente perfeito. Não pode haver falhas, tenho que mostrar que sei administrar a empresa que a mim foi confiada . É a minha chance !

Eu não posso falhar ! Não passei cinco anos da minha vida estudando, em vão . Eu sou formado em Direito e pós-graduado em Administração financeira e admito, não foi fácil conciliar os dois cursos.

- Precisa de ajuda ?

Olho atentamente para Aaron e vejo que não é o meu irmão que está na minha frente. Será que é outro espírito dentro do corpo dele ? Será que depois de tantas reuniões eu estou louco ?

- É você mesmo Aaron ?

- Claro que sou eu, idiota ! Eu vim aqui para tentar te ajudar, mais se não quiser, não vou me importar em ficar sem fazer nada .

- Eu quero a sua ajuda . Quem sabe depois a gente não sai para curtir por aí.

Vi um sorriso aparecer nos lábios do meu irmão e logo ele começou a analisar os gráficos financeiros da empresa . Ele tem obrigação de fazer isso, principalmente se papai aceitar minha proposta de fazer mais uma sede da empresa lá na Rússia.

É uma ideia ótima. Pelo menos o Aaron se ocuparia com alguma coisa, já que se afastou da Bratva. Eu sei que ele não dá importância para a empresa, mais se ele não quiser ficar no lugar de papai na Bratva, eu que não vou ficar .

Eu já estou com responsabilidades enormes, a última coisa que eu quero agora é entrar na Bratva para controlar as exportações de armas, munições e drogas . Isso nunca foi para mim, mesmo tendo sido treinado para matar .

Eu sempre digo que meu destino é esse : ficar na empresa e controlá-la até onde eu puder . Não vale a pena largar tudo para mostrar lealdade a Bratva, principalmente porque aqui eu sou o dono da maior empresa de Nova York e o famoso bilionário russo .

Eu não ligo para a fama, mais prezo pela minha vida .

Tenho muito para viver, só tenho 25 anos. Espero que antes de morrer tenha tido pelo menos uma esposa e um herdeiro para me suceder. No caso do meu irmão, uma esposa será mais complicado, agora se tratando de um herdeiro, eu acho que não demorará muito, pois ele transa com todas as mulheres que passarem em sua frente, seja ela de qualquer raça ou etnia.

Sinceramente, queria ter esse modo de viver do meu irmão.

- Os gráficos estão bons, mais o valor da exportação, não está coincidindo com o valor pelo qual nós vendemos o produto e isso está fazendo a empresa perder o lucro . Precisamos subir o valor e isso não pode demorar.

- Tudo bem, vou resolver isso. Está vendo ? Quando você quer, até que você ajuda irmãozinho.

- Sem brincadeiras, Anthony ! Não tenho mais três anos !

Quando bebe parece ter muito menos, mais fazer o quê né ? Só me resta relevar .

Ele tem que entender, que eu tenho minhas ironias, mais eu vivo trabalhando 24 horas por dia, ao contrário dele, que vive bebendo e transando com quem ver pela frente.

Espero que ele não me dê sobrinhos nem tão cedo . Porque se um Aaron já dá trabalho, imagina mais um . Eu enlouqueceria de vez . Era dessa vez que mamãe mataria ele, pois ela diz que está muito nova para ser avó. Eu relevo isso, mesmo sabendo que ela já tem seus 46 anos de idade.

- O que acha de irmos para o clube do Lionel ?

- Você ? Em um clube ? Em uma quarta feira ? É você mesmo Anthony ?

- Claro que sou eu, seu imbecil ! Mais se quiser ficar aqui e trabalhar mais, nós ficamos .

Ele levantou-se rapidamente da cadeira e pego a chave do seu carro, me esperando na frente da porta da minha sala, com um sorriso largo no rosto. Eu já imagino o quão errado essa noite vai dar .

Que Deus me ajude !

Coitado do Anthony, o Aaron só coloca ele em problemas . Que Deus te ajude mesmo Anthony, pois você vai precisar !

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora