Capítulo 21

18 4 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Com Sara em meus braços, levo ela para o carro e peço  para o Aaron cuidar da amiga dela . Ele protestou no começo, mais sei que no fundo ele vai se aproveitar da situação para tentar ficar com ela . Conheço ele demais para saber disso .

O que me complica é que eu não  sei onde ela mora, eu deveria ter perguntado, mais agora a minha única opção é  levá-la  para o meu apartamento.  Ela vai me matar amanhã. 

Ao chegarmos, levo ela para o meu quarto e deito ela na cama, tirando somente os seus saltos . Coloco o cobertor sobre ela e vou para o banheiro tomar um banho rápido. 

Depois de um banho relaxante eu deito ao seu  lado e para a minha surpresa ela se aproxima de mim, se aninhando no meu peito . Inalo seu cheirinho doce e sinto meus nervos acalmarem instantaneamente. 

Eu te amo demais minha malen'kiy.

[...]

Acordo com o despertador tocando e o desligo imediatamente para não  acordar a minha malen'kiy.  Depois de mais alguns minutos, sinto ela se mexer e ela olha para mim puta da vida .

- O que merda eu estou fazendo com você  !? Você não...

- Eu não transei com você se é isso que quer saber, eu nunca faria isso contra a sua vontade, mesmo que você  já tenha me deixado duro .

Ela olha por um momento para a minha ereção e se afasta de mim abruptamente.  Sara sai da cama e vai a procura de seus saltos, ao encontrá-los  ela sai do quarto na velocidade da luz . Vou atrás dela e ela está  tentando abrir a porta, para poder sair .

- Abra esta merda e me deixe sair !

- Calma minha malen'kiy, eu vou abrir se é isso que quer .

- Só  uma perguntinha, o que significa isso que você sempre me chama ?

Eu não  pude conter o sorriso e abri a porta, mais deixando um leve beijo em seus lábios gostosos, para a irritação  dela.  Ela demonstra me odiar, mais no fundo ela me ama .

- Talvez um dia eu te conte malen'kiy. 

- Filho da puta !

Ela bateu a porta com força e saiu sem dizer  mais nada . Ela me deixou excitado para caramba . Ah minha malen'kiy, quando eu te pegar, vou transar com você por horas, pois o tesão que você  me faz sentir é enorme .

Volto para o quarto e ao entrar sinto seu cheiro que tanto me acalma . Ah Sara, ainda vou te ter mais vezes na minha cama, eu necessito disso .

Por mais que no fundo eu odeie admitir, essa mulher mexe com todas as minhas barreiras e isso tudo acontece, pois ela  entrou no meu coração intangível, sem pedir licença. 

Nós  sempre soubemos disso Anthony, mais mesmo sendo rejeitado você não desiste nunca . É uma paciência que eu queria para mim . Concordam comigo minha gente ?

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora