Capítulo 6

31 11 12
                                    

Quando Ingrid chegou em casa, eram exatamente 6:30 da manhã e sinceramente não vou perder meu tempo falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Ingrid chegou em casa, eram exatamente 6:30 da manhã e sinceramente não vou perder meu tempo falando. Eu a amo demais, contudo, ela tem que entender as consequências dos atos dela e não será eu que mostrarei isso. Pelo que vejo, ela vai aprender com a própria vida.

Eu sinceramente não queria que ela aprendesse dessa maneira, mas ela não dá outra saída . Eu sei que é necessário viver, mais tudo tem limite e às vezes ela esquece desses limites.

Eu estou julgando ela ? Jamais !

Eu só me preocupo com ela, do mesmo jeito que ela se preocupou comigo há dois anos atrás . Às vezes, me dói lembrar de tudo o que eu passei, mais agora eu penso que foi para me mostrar que nem sempre a vida é tão fácil como imaginamos e eu queria que ela enxergasse isso .

Sento no sofá, e percebo que a imagem do Anthony, não sai da minha mente e é exatamente por isso que eu vou tentar descobrir mais sobre ele . Entrei na Internet e descobri que ele é dono de uma empresa aqui de Nova York e é formado em Direito e pós-graduado em Administração financeira .

Filho da puta !

Abro a notícia para ver se é verdade e confirmo a minha primeira teoria . Ele é um cafajeste, desgraçado, idiota, babaca... ah que ódio ! Como é que ele trai a namorada dele no dia da festa de noivado ? Que cara idiota !

Nunca mais quero vê-lo na minha frente !

Levanto-me do sofá e pego o meu currículo e o de Ingrid, para sair procurando algum emprego . Sei que ela deveria ir comigo, mais o estado dela está completamente crítico .

Depois de duas horas procurando, não consegui nada . Já fui em 3 empresas e 5 lojas, mais não há vagas de emprego. Olho para aquela empresa que fica perto daquela boate em que eu fui buscar a Ingrid e penso que não custa nada tentar .

Mesmo já sabendo que vou receber um não.

Caminho mais alguns minutos e chego em frente a grande e luxuosa empresa Sokolov. Arrumo meu cabelo rapidamente e entro tentando ao menos ter uma boa aparência.

O luxo não é só por fora . Dentro é mais lindo ainda ! Tudo bem decorado e arrumado com plantas, móveis que estão na moda e quadros que devem ser caríssimos .

Vou em direção a mesa de recepção e falo com a recepcionista que pega meu currículo e avisa ao seu chefe que estou aqui . Ela me pergunta se eu aceitaria trabalhar como secretária, e eu na maior emoção, respondo que sim .

Pergunto a ela sobre o currículo de Ingrid, é ela me diz que tem uma vaga para recepcionista no turno da tarde e eu sem pensar duas vezes aceitei por ela. A mulher falou que tínhamos que comparecer amanhã para o primeiro dia de trabalho e eu fiquei com o coração mais tranquilo, pois eu preciso trabalhar para esquecer certos problemas.

Saio da empresa tecnicamente pulando de alegria e percebo que minha vida finalmente está tomando o rumo que eu queria, pois foi para isso que eu saí do Brasil para vir para Nova York, eu saí para ser feliz !

Coitada, mal sabe ela quem é o dono dessa empresa . 🤭 É isso aí Sara ! Você saiu do Brasil para ser feliz com o seu empresário russo, então vá em frente !

Só de pensar que esses dois ainda vão fazer uma guerra entre si, essa autora surta ainda mais !

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora