Depois de longas horas de produção, finalmente chegamos a empresa, o meu inferno diário. Amo trabalhar, mas o local e certas pessoas, me fazem ver que esse mundo não é pra mim . Eu sei que ligar para o que os outros dizem é besteira, mas estou tão acostumada que nem dou ouvidos mais .
Ingrid me tira dos meus pensamentos, me puxando em direção a porta que logo se abre revelando o olhar surpreso de todos os convidados. De todos os olhares, só um me chamou a atenção e ele ardia como fogo, como se quisesse me fazer dele, como se estivesse morto de ciúmes.
Eu e Ingrid fomos em direção aos nossos chefes e surpreendentemente o Aaron pega a mão de Ingrid e lá deixa um beijo . Por quanto tempo eu dormi ? Desde quando esses dois estão tão próximos ? Me surpreendendo ainda mais, ele pisca para Ingrid e lhe entrega uma taça de champagne.
Eu acho que tomei remédio demais e estou vendo coisas .
Desvio o meu olhar dos dois "pombinhos" e encaro o Anthony que está em uma indecisão entre ciúmes e felicidade. Aqueles olhos acinzentados estão cheios de desejo, principalmente de promessas profanas, perigosas e ardentes . É como se ele quisesse me dizer : " Eu ardo por você e sei que você também arde por mim ".
Seu olhar faz meu corpo entrar em chamas e não consigo esconder isso, por mais que eu tente . Essa é a verdade. Ele me faz arder, mais arder de amor .
- O vestido ficou perfeito em você Sara .
Por que será que eu senti um toque de frieza na sua voz ? Eu admito que senti falta dele me chamando por aquele apelido estranho, que até hoje eu luto para saber o que significa. Ele desistiu de mim, mais dessa vez foi minha culpa .
- Obrigada, eu...eu preciso achar a Ingrid.
- Ela foi em direção ao terceiro andar, ela deve estar com o Aaron...
Eu me afastei dele e fui em direção ao terceiro andar, olhei em todas as salas mais não encontrei ninguém. Sendo assim, decidi voltar e quando retornei o Anthony estava fazendo um discurso para todos .
- Eu agradeço imensamente a cada funcionário, que sempre me ajudam a manter essa empresa em pé e viva, agradeço principalmente aos membros do conselho financeiro e a minha secretária que vive me ajudando diariamente com a parte mais burocrática. Muito obrigado meu pai, por me deixar responsável por essa empresa e garanto que vou fazer ela continuar com o mesmo progresso de hoje .
Todos aplaudem ele e Ingrid me entrega um documento, sussurrando no meu ouvido que é para eu entregar a ele depois do fim do discurso, pois o Aaron precisou sair e não teve tempo de entregar .
Porque os problemas dos outros só vêm pra mim ?
Após o fim do discurso, o Anthony estava conversando com um dos membros do conselho e eu me aproximei deles com o sorriso mais agradável que eu tinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
Любовные романыSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...