Acordo com a cabeça girando e olho no relógio vendo que ainda são cinco e vinte da manhã. Levanto-me da cama, vendo que Ingrid ainda dorme profundamente. Me olho no espelho e vejo que eu estou um caco . Eu não sou essa mulher que está diante de mim .
Eu sou como o sol, eu tenho luz própria, mesmo não sendo tão íntegra com as pessoas . Eu tenho vida, mais essa Sara que está diante de mim, ela está quebrada e completamente imersa na sua dor .
" Você é forte . Seu olhar diz isso, então deixe essa dor de lado e foque no que você realmente quer . Amanhã eu quero te ver com outra alma, com outro rosto, entendeu ?"
A única coisa que me lembro de ontem é de ter escutado esse conselho da Daphne . Merda ! Eu a beijei ! Puta que pariu ! Eu juro que nunca mais eu bebo na vida . Não foi o fim do mundo, principalmente porque eu sou bissexual, mais foi na frente de várias pessoas .
Que vergonha !
Vou para o banheiro e tomo um banho tentado ao máximo me tranquilizar, pois hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Ao sair do banho, seco meus cabelos com o secador e faço uma escova bem rápida .
Quando estou literalmente pronta me olho no espelho e percebo que estou com outra aparência. Essa sou eu . Acordo a preguiçosa da Ingrid e sou xingada de chata como sempre . Faço o café da manhã e vejo que a minha amiga depois de um bom banho ficou extremamente disposta. Disposta até demais .
Ai meu Deus ! Eu mereço !
Saímos de casa às seis em ponto e às seis e meia estávamos na empresa . A Daphne me mandou um e-mail dizendo que trocaria de turno com a Ingrid, então ela só trabalhará pela manhã. Para a minha tristeza eu trabalharei o dia todo, mais pelo menos recebo mais que a Ingrid.
Para todo desejo requer uma base de sofrimento. Então valerá a pena todo esse sofrimento.
Eu subi para o terceiro andar e Ingrid ficou na recepção para começar a trabalhar. Era a hora de me apresentar para o meu chefe . Ao chegar em frente a sala dele que também será a minha sala, meu corpo treme e meu coração acelera .
Que Deus me ajude !
Bato na porta e logo escuto uma voz me dizendo para entrar. Entro e fecho a porta, percebendo que ele estava em pé e de costas atrás da sua cadeira . Ao ver quem realmente era, meu mundo parou completamente .
Impossível !
- Sara ? O que faz aqui ?
- Eu sou sua nova secretária senhor Sokolov.
Tentei ao máximo manter a calma e ser o mais profissional possível, pois a última coisa que eu quero é perder esse emprego . Ele ainda me olha completamente surpreso e vem na minha direção com uma feição indecifrável.
Puta que pariu ! Ele fica um gostoso de terno .
Sara ! Para com isso ! Ele é seu chefe ! Além de um completo cafajeste .
- Seja bem-vinda ! Aqui é a sua mesa, preciso que analise os e-mails tem no computador e me fale as reuniões que tenho para hoje . Eu vou na recepção para ver a nova recepcionista e volto daqui à alguns minutos.
Ele passou por mim e saio da sala sem dizer mais nada . Que perfume bom ! O cheiro dele é viciante, o corpo é uma completa tentação...
Quer parar com essa loucura ?
Vai trabalhar !
Sento na minha nova cadeira e começo a analisar os e-mails, vendo que ele tem seis reuniões ainda hoje . Boa sorte senhor Sokolov, pois o senhor terá um dia cheio .
Mesmo que meu corpo me peça para fazer certas loucuras, eu não vou ceder, pois desse homem eu quero distância !
Será que quer distância mesmo ? 🤔 Minha cara Sara, você mal sabe o que lhe espera .
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Ódio e o Amor
Roman d'amourSérie Sokolov - Livro 1 Um amor a primeira vista, uma raiva incontrolável, um desejo ardente e uma paixão avassaladora. É o que define o sentimento de Anthony e Sara . Anthony, é CEO de uma das maiores empresas de Nova York. Ele, que antes era mist...