Capítulo 24

18 4 7
                                    

Talvez eu tenha feito a maior burrice da minha vida, mais algo me diz que eu não mereço  ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu tenha feito a maior burrice da minha vida, mais algo me diz que eu não mereço  ele . O Anthony é bom demais para mim, eu não  sou suficientemente boa para ele . Nós  somos de mundos diferentes, realidades diferentes e isso é o que nos distingue.  Por mais que ele me ame , eu não  consigo sentir o mesmo, tenho medo de amar de novo e me machucar. O amor é bom, sempre soube disso, mas às vezes, a vida nos mostra que ele não é para nós. 

Talvez ele não  seja para mim, do mesmo jeito que eu não  sou a mulher adequada para  ele .  É claro que eu não  estou dizendo que a ex noiva dele é essa "mulher adequada", mais ele merece alguém  que entenda as necessidades dele e isso eu não sei fazer . Como posso entender as necessidades de alguém  se nunca tive nenhum  namorado  ? Nunca namorei, mais já  fui rejeitada  incontáveis vezes .

A rejeição dói  pra caralho, peça  a Deus todos os dias para nunca sentir essa dor, pois ela é fatal em algumas situações.  Para mim ela ainda não foi fatal, mais talvez daqui a algum tempo se torne .

Eu sei que rejeitá-lo foi como se eu tivesse descontando minha dor nele, mais isso não  é verdade . Eu só  quis afastar ele de mim, para não  machucá-lo com o meu coração, que é cheio de espinhos e cicatrizes que nunca curaram.  Muitos já  entraram nele e nunca retornaram. Eu quis poupá-lo disso . Mesmo com seus erros, ele merece ser feliz. Todo mundo merece, independente das suas ações. 

Por trás  daquela máscara de homem inatingível, há  um homem apaixonado, obsessivo e louco de paixão, mais eu não  posso corresponder essa paixão.  Eu sei que devem estar achando isso muito dramático, mais é mais fácil me julgar do que estar no meu lugar .

Eu sei que errei , eu sei que a culpa é minha, não  preciso de ninguém para me lembrar . Se for para me julgar, é melhor você olhar para si mesmo e se auto julgar.  Antes de julgar os outros olhe para si mesmo e se pergunte : será  que eu estou sendo justo comigo mesmo ? Será  que eu estou me valorizando como deveria ?

Se a resposta para as duas perguntas for "não ", por favor deixe de cuidar da vida alheia e vá  imediatamente cuidar da SUA, pois  na vida sempre será  você por você, não  você  pelos outros .

Viva e esqueça  dos problemas alheios, o que sempre vai importar vai ser os seus problemas e as suas responsabilidades. 

Talvez vocês  estejam se perguntando  : ela ama o Anthony  ? Será  que ela sente algo por ele ?

A resposta para essas duas perguntas só  quem tem é meu coração e mesmo assim ele está  confuso e sem direção, se você  já  se sentiu assim, sabe do que eu estou falando. 

Uma hora o que eu verdadeiramente sinto vai vir a tona e quando isso acontecer a minha vida vai tomar um rumo, agora se ele é bom ou ruim, isso só  o destino vai dizer  .

Eu admito para vocês  que isso doeu em mim, e não  pensem que isso foi fácil de escrever, pois não foi . Só  quem verdadeiramente sentiu essa dor sabe e se eu fosse você  rezaria bastante para que isso não aconteça .  Eu sei que quanto é  para acontecer, acontece, mais às vezes, remediar as nossas ações é preciso .

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora