Capítulo 39

5 1 13
                                    

Levo a Sara até a nossa sala e percebo que algo atormenta a minha malen'kiy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo a Sara até a nossa sala e percebo que algo atormenta a minha malen'kiy.  Seja o que for, eu vou descobrir . Sento na minha cadeira e ela fica em pé de frente para mim, apoiando-se na mesa .

Porra, ela fica perfeita me encarando .

- O que queria falar comigo ?

- O Aaron matou a Antonella e sumiu com o cadáver imundo dela .

O AARON FEZ O QUE !?

LOUCO

PSICOPATA

INCONSEQUENTE

IRRESPONSÁVEL !

Como ele pôde fazer uma loucura dessas !?

- Anthony... você está bem ?

- Por que ele mandou você dizer  ? Por que ele mesmo não veio falar COMIGO !?

- PORQUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊS SE MATASSEM ! Eu sei que ainda deve sentir algo por ela Anthony e eu não queria que vocês dois se matassem por conta dela . Todos nós sabemos que ela era um desperdício de oxigênio que estava fazendo hora extra na terra. 

Ah minha malen'kiy, se você soubesse o real problema...

Eu não quero nem imaginar quando essa notícia chegar a Hector.  O Aaron estará  completamente perdido e se não estiver, a Bratva estará. 

- Eu não sinto nada por ela meu amor, a única mulher que importa para mim é você.  Eu te amo . A minha maior preocupação é a situação do Aaron e da Bratva...

Puta merda ! Falei demais !

Sara me olha completamente surpresa e eu percebo que agora não tem saída.  Eu entrei num caminho sem volta . Ela vai ter que saber.

- Você falou Bratva  ? O que o Aaron tem a ver com a Bratva e por que você sabe disso ?  Achei que isso só existia na ficção.

- Ela existe  na realidade amor e  o Aaron é o atual chefe da Bratva,  ele está substituindo o nosso pai, que era o antigo chefe . Eu estava na linha de sucessão, mais há alguns anos eu desisti, aquilo não era para mim.

- Por isso a expansão para a Rússia.  Era tudo um plano ! Por que não me contou ?

MERDA

MERDA

MERDA

Eu estou a um fio de perder a minha mulher. Tenho total certeza disso, pois ela está me encarando de uma maneira desconfiada e curiosa. 

Não posso perder a confiança dela .

- Porque eu não queria te envolver em problemas, do mesmo jeito que o Aaron não quer envolver a Ingrid nisso . Ela só ficará na empresa . A Bratva é perigosa amor, nem eu e nem o Aaron podemos arriscar em perder vocês duas . Os nossos inimigos gostam de atingir nosso pontos fracos.

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora