Capítulo 3

46 13 19
                                    

Após fazer a comida e guardar todas as compras, eu sento no sofá tentando descansar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após fazer a comida e guardar todas as compras, eu sento no sofá tentando descansar um pouco. Meus olhos estão tão pesados que sinto o sono me dominar por completo...

Acordo assustada e vejo que são quase oito da noite . Que sono foi esse !? Percebo que o apartamento está num silêncio total e vou para o quarto para ver Ingrid.

CADÊ AQUELA LOUCA !?

Procuro no banheiro, na varanda, na cozinha e NADA . Era só o que me faltava. Pego meu celular e ligo para aquela maluca que logo me atende com a voz embargada :

- O que foi Sarinha ? Eu tô numa festa...numa balada, quer dizer...sei lá onde eu tô !

- Você só me arruma problemas !

Desligo a chamada e vou tomar um banho rápido pra ir atrás de Ingrid. Eu sei que é o jeitinho louco dela, mais daqui uns dias ela vai me matar do coração com essas loucuras .

Sinceramente, não há amiga no mundo que aguente uma garota como ela . Ela é ótima em muitos sentidos, mais na teimosia ela é especializada. Eu sei que sou antissocial pra caralho, mais isso não quer dizer que eu não me divirto .

Eu sou eu . Ela é uma teimosa e minha melhor amiga, então só me resta ir atrás dela .

Me visto com rapidez, pegando o primeiro vestido que eu vi na minha frente, que inclusive nem é meu, é dela, pois ele está justo pra caramba . Além de justo ele tem uma fenda no lado direito da minha perna e um decote nos seios . Estou parecendo uma prostituta.

Porra, bem que as pessoas no Brasil dizem que a pressa é inimiga da perfeição, pois maldita hora que eu peguei esse vestido. Ele até que combinou com meu tênis branco, mais está justo e decotado demais .

Passo pelas pessoas do hotel com rapidez e tento rastrear Ingrid por um aplicativo que instalamos em nossos celulares, para sempre sabermos onde a outra está. A outra, no caso, ela, que sai de casa e não me diz NADA .

A localização diz que ela está em uma balada próximo a uma das maiores empresas de Nova York. Ótimo, na certeza a balada deve ser muito famosa .

Que ideia do Satanás ela teve !

Eu ainda vou matar aquela doida !

Pego um táxi e em menos de vinte minutos eu chego em frente ao El club del paraíso . Pago o taxista e logo fico em frente ao clube mandando mensagem para Ingrid me encontrar fora da boate . Eu que não vou entrar nesse lugar .

Mandei mensagem, liguei 5 vezes e NADA . Ah que ótima amiga eu arrumei ! Completamente contra a minha vontade, eu entro e por sorte não fui barrada, pelo contrário o segurança piscou pra mim .

Ah que nojo !

Tento vê-la em meio a multidão de pessoas que há nesse lugar e percebo que vai ser mais difícil do que o esperado . Ando de um lado para o outro e não a encontro. Tento pensar por um momento onde ela poderia estar e fui para o bar .

Novamente falhei, ela não está no bar .

É claro !

Com rapidez vou em direção ao banheiro feminino e quem eu encontro ?

Ela ! Finalmente !

Ingrid está beijando um cara bem alto, musculoso, moreno e com um olhar lindo pra caralho. Pelas mãos dele percebo que ele é tatuado, e põe tatuado nisso. Ao me ver ela se afasta do homem e fala comigo completamente bêbada :

- Amiga ! Você chegou !

- Ingrid, vamos para casa .

- Não, eu vou ficar aqui com ele .

Ótimo, só me faltava essa ! O que eu vou fazer agora ? Ela me fez sair de casa, me fez andar por uma boate que eu nem conheço e ainda me diz que não vai embora ?

Foda-se !

- Tudo bem, só não venha me pedir ajuda depois .

Ignorando completamente o que eu disse, ela volta a beijar o homem e eu saio daquele banheiro puta da vida ! Vou em direção a saída da boate e quando passo pelos seguranças, aquele que anteriormente havia piscado pra mim agarrou meu braço e me puxou para perto dele .

- You're so sweet, you know? Why don't you stay with us?

- Let me go please! I want to go away!

Tento me soltar dos braços dele, mais é impossível. Começo a gritar e logo ele me solta quando um homem dá um soco em seu rosto . Encaro seus lindos olhos acinzentados e fico completamente fascinada por eles .

O homem tira sua jaqueta e me envolve com ela, me acomodando suavemente em seus braços, como se me conhecesse . Ele me leva para longe daquele segurança maluco e me olha completamente fascinado.

-Muito obrigada... quer dizer, obrigada moço, cara às vezes eu esqueço que não estou no Brasil. Thank you very much !

Ele riu e acariciou meu rosto com leveza, me fazendo arrepiar completamente com seu toque . Que homem é esse ? Como ele me fez arrepiar com uma só carícia ?

- Eu falo Português, não tão fluente, mais falo, mesmo sendo russo . Sou Anthony e você malen'kiy ?

- Sou Sara, prazer em conhecê-lo, Anthony. Muito obrigada por me ajudar.

- Por nada malen'kiy, eu só fiz o que qualquer um deveria fazer . Vou chamar um táxi para levar você para casa.

Eu só queria entender do que ele me chamou, mais isso é o de menos agora . Ele chamou um táxi e com todo o cavalheirismo dele, pagou pra mim . Tentei devolver sua jaqueta, mais ele disse que poderia ficar com ela e assim eu fui para casa, inalando o cheiro daquele lindo homem.

Acho que nunca mais vou largar essa jaqueta, pois quero a memória dele completamente viva na minha mente .

Que surto foi esse ?

Só o amor faz isso ! Ahhh eu amo esses dois !

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo ! ❤️

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora