Capítulo 4

39 13 6
                                    

Não sei o que deu em mim, mais a única coisa que eu tenho consciência nesse momento é que eu vou matar aquele segurança infeliz ! Ele não tinha direito de tocar naquela garota, vou fazê-lo se arrepender do momento que veio ao mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que deu em mim, mais a única coisa que eu tenho consciência nesse momento é que eu vou matar aquele segurança infeliz ! Ele não tinha direito de tocar naquela garota, vou fazê-lo se arrepender do momento que veio ao mundo .

Volto em direção a entrada da boate e vejo ele com um curativo onde eu dei o soco . O homem que anteriormente estava do lado dele, não está mais, talvez tenha entrado na boate .

É a minha chance !

Vou em direção a ele e o derrubo no chão enchendo ele de socos, sem dar tempo dele tentar reagir . Levando-me, pego a minha arma e aponto em sua direção, mesmo vendo que seus amigos estão nos cercando .

- Nunca mais ouse tocar naquela garota e isso serve para todos vocês !

Dei um tiro bem no meu da sua testa, e os homens que antes me cercavam agora estão afastados e mortos de medo . Olho firmemente para todos eles e todos temem o que posso fazer com eles nesse exato momento.

- É bom terem medo de mim, pois sabem quem eu sou ?

Nenhum deles sabia responder a minha pergunta. Era óbvio, mais mesmo assim vai ser bom amedrontar eles .

- Eu sou filho do chefe da Bratva Dimitrius Sokolov, e dono da maior empresa de Nova York . Eu tenho dinheiro para comprar essa boate e mais 15 empresas do mesmo porte que a minha, então por favor nunca mais cruzem o meu caminho, nem o daquela garota.

Todos voltaram aos seus postos e eu entrei na boate em busca do Aaron. Maldita hora que eu pedi que ele ficasse em Nova York comigo. Ele só me traz problemas.

Vejo que a boate está lotada e minhas esperanças de encontrá-lo só diminuem . Vou ao bar, olho no meio das pessoas, no banheiro masculino e NADA .

Filho da puta !

Escuto uma garota falar de um casal que está no banheiro feminino e penso na falta de consciência deles .

- Foi amiga, eles estavam lá na maior pegação e o homem é lindo demais . Ele é moreno, cheio de tatuagens e tem os olhos lindos ...

Não pode ser !

Se realmente for o Aaron, eu vou fazer questão de mandar ele de volta para a Rússia no primeiro voo de amanhã !

Sinceramente ele não parece um homem de 23 anos e sim um garoto de 18 que vive andando e bebendo por aí. Quanta infantilidade !

Para confirmar minha teoria, entro no banheiro feminino e realmente me deparo com ele quase engolindo uma garota morena de cabelos levemente cacheados e um corpo bonito pra caralho. Ao me ver, ele se afasta da mulher e me pergunta :

- O que faz aqui ?

- Preciso de você urgentemente.

Meu irmão revira os olhos e a mulher olha para ele meio entristecida . Mesmo sendo um irresponsável, até que ele tem bom gosto . Aaron sussurra algo no ouvido da mulher e me acompanha até a saída da boate, cambaleando um pouco .

- O que quer comigo ?

- Amanhã a gente resolve, você está bêbado demais, precisa descansar.

Ele estava indignado comigo, porque não queria deixar a garota, mais infelizmente dessa vez é necessário. Coloquei ele no carro e levei ele para o meu apartamento, pois ele não tem condições de ficar sozinho, principalmente estando bêbado.

Ao chegarmos no meu apartamento coloquei ele no sofá e ali mesmo ele dormiu, mais ainda resmungando o nome daquela garota . Como a voz dele estava meio embargada, eu não entendi, mais talvez amanhã ele nem lembre dela.

Finalmente um descanso !

Depois de um bom banho, eu deito na cama completamente exausto, mais ainda pensando naquela garota que eu ajudei . Ela é linda demais. Aqueles olhos castanhos, seus lábios carnudos, seu rostinho angelical, aqueles lindos cabelos morenos com algumas ondulações e principalmente sua pele macia e quente.

Não sei descrever ao certo o que ela causou em mim, mais sei que se tivesse oportunidade de vê-la novamente, eu aproveitaria ao máximo. Talvez seja uma atração comum, já tive isso com muitas mulheres, mais o que a Sara causou em mim foi diferente e essa maneira diferente está mexendo com a minha sanidade .

É verdade Anthony, nós sabemos que ela mexe com a sua sanidade 🤭. E a prova disso é que você matou por ela, MATOU POR ELA ahhhh que surto.

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora