Capítulo 18

21 6 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Quando vi aquele vestido na loja da minha ex sogra, não  pude deixar de comprá-lo para Sara . Ele é perfeito para ela . Ao voltar para a empresa, imaginei ela usando o vestido no dia da festa e principalmente imaginei eu tirando ele bem devagar preenchendo-a de beijos...

Porra ! De novo não  !

Essa mulher está  mexendo com todos os meus neurônios, pois nem os problemas da empresa me afetam mais . Agora, se ela falar com algum homem que não  seja eu, aí  sim teremos um grande problema. Só  essa semana eu já despedi 4 seguranças que não  paravam de cobiçar a Sara, sem falar da Daphne, que a beijou naquela noite no clube .

Talvez tenha sido uma boa ideia ter despedido a Daphne, pois só  assim o Aaron tem alguma distração dentro da empresa . Ele está  louco por aquela recepcionista, mal sabe ele que ela é a mulher que tanto ele busca . Depois fala que eu bebo demais, mas pelo menos eu bebo e me lembro atentamente do que eu fiz naquele exato momento, já  ele não. 

- Bom dia senhor Sokolov  ! Temos muito trabalho para hoje ?

Porra Sara !

Tento desviar meu olhar de seu corpo, mas é completamente impossível.  Aquela camisa social com aqueles botões abertos estão  tirando a minha sanidade.  Aquele pescoço exposto, seus seios que estão  ganhando um enorme destaque naquela camisa, aquela maldita saia justa que realça sua bunda...

Puta que pariu  ! Essa mulher é um problema enorme para mim .

- Não sei . Eu...eu vou atrás  do meu irmão e logo retorno .

- Certo . Eu vou verificar se há  alguma coisa .

Ela sentou-se  na sua cadeira e eu saí  da sala rapidamente antes que eu entrasse em um colapso nervoso.  Essa mulher ainda vai ser a causa da minha morte .

Vou até  a sala do Aaron e vejo que ele ainda não chegou, mais para não  perder a viagem, pego as planilhas que estão na sua mesa . Pego um copo de água no filtro do corredor e volto para a sala, me deparando com a Sara de frente para a enorme parede de vidro que há  atrás da minha cadeira .

Ainda sem notar minha presença, vejo que ela está completamente fascinada com a vista que esse lugar promove . Essa vista é perfeita e não  estou falando da cidade . Ah Sara você me deixa louco .

- Gostou da vista ?

Falo perto de seu ouvido e sinto seu corpo arrepiar . Seguro sua cintura com firmeza e seu olhar se volta para mim e a encaro morto de desejo . Ela sabe o que eu sinto, só  não  quer admitir para ela mesma.  Eu queimo de desejo  por você  Sara, você me faz ficar da maneira que nenhuma outra fez, minha pequena .

Ela tenta virar, mais faço com que ela bata levemente as costas contra o vidro, me deixando frente a frente com ela . Sua respiração acelera e percebo que ela está  tentando reprimir seu impulso, seu desejo mais profundo e ardente . Se deixe levar minha malen'kiy, eu estou aqui. Não  vai adiantar negar o que sente, eu já  percebi. 

- Senhor Sokolov...

Ao ouvir sua voz serena e baixa meu coração disparou e sinto que não  posso mais esperar, não  posso mais conter . Levo minha mão  até  a sua nuca e deixo nossos rostos colados completamente próximos . Estamos sedendos por um beijo, desejamos isso loucamente e posso confirmar isso pelo seu olhar que brilha de uma forma intensa .

Mando meu controle para os infernos e tomo seus lábios para um beijo . Sinto sua língua invadindo minha boca e agarro mais seu corpo contra o meu, prendendo ela a mim, para nunca mais soltá-la. Sinto sua língua acariciando a minha de uma maneira tão prazerosa que gemo entre seus lábios. 

Achei que ela se afastaria, mas enganei-me.  Sua mão aperta meu braço com força e sinto a outra mão puxar meus cabelos com intensidade quando mordo seu lábio inferior.  Meu corpo parece estar em chamas, sinto meu corpo quente, ardendo de paixão, ardendo de amor.  Só  ela me deixa assim e não  sei como controlar .

Cesso nosso beijo e ela me olha completamente surpresa. Sara arruma seus cabelos com rapidez e se afasta de mim fazendo meu corpo protestar, sentido falta do seu calor .

- Isso não  pode acontecer de novo. 

- Por que não  ?  Nada foi contra a sua vontade, você  desejava isso tanto quanto eu desejo . Não  quero que se afaste de mim, quero sentir seu beijo, seu calor e principalmente seu toque .

- Não vou cair na sua lábia  ! Com certeza fez isso com a sua ex noiva e o que aconteceu  ? Você  a abandonou  ! Fique longe de mim, a única relação que teremos será profissional e nada mais . Peço encarecidamente que se afaste de mim .

Sara, você acabou de enfiar uma faca no meu coração, mais ainda sinto que você  está  mentindo . Ela me deseja, só  não  quer admitir.  Com certeza ouviu a minha última conversa com a Antonella e ficou com raiva de mim, mas não  sou esse tipo de homem que ela pensa, eu a amo essa é a verdade . Nesse exato momento se possível fosse eu gritaria para todo mundo ouvir que eu amo essa mulher e que só  ela sabe me enlouquecer só  por respirar. Eu a odeio por isso ! Odeio a maneira pela qual ela me faz ceder com um só pedido, com um só  olhar .

- Você  está  mentindo ! Tem que ter outro motivo, diga !

- Quer mesmo saber ? Eu amo outro ! Satisfeito  ?

Ela saiu da sala sem olhar para trás e eu me encosto na mesa tentando ao máximo ficar calmo e raciocinar.  Você tem que se acalmar Anthony, respira fundo...

Que se foda a calma !

Quando eu descobrir quem é esse cara, ele reze muito, pois nesse dia vou fazer questão de que Deus não  tenha piedade dele !

Ela é minha e não  será  qualquer homem que roubará  ela de mim !

Minha gente, que beijo foi esse !? Essa autora surtou lendo e principalmente escrevendo . Ahhh que amo a intensidade desses dois.  Eles se odeiam mais também se amam ao mesmo tempo . ❤️

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora