Capítulo 26

18 4 8
                                    

Ontem eu passei o dia inteiro deitada na cama sofrendo feio uma adolescente que foi rejeitada pelo primeiro amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem eu passei o dia inteiro deitada na cama sofrendo feio uma adolescente que foi rejeitada pelo primeiro amor . Eu não sei distinguir o que eu sinto. Em determinado momento eu me arrependo, em outro momento eu quero ser feliz e seguir em frente e no final acabo em um completo e enorme paradoxo .

Ah que merda !

Ingrid já  me deu tanto sermões que eu já mandei ela sair do quarto . Eu sei que eu errei, mais ao mesmo tempo o meu coração me diz que eu tô  certa . Eu não sei o que pensar . Eu liguei para a minha mãe  para pelo menos obter um conselho ou algo parecido, mais parece que ela piorou a minha situação. 

Minha mãe jogou tantas coisas na minha cara que nem sei descrever . Ela disse que eu deveria seguir meu coração e se ele não possuir decisão alguma, eu ficasse com o Anthony independente da situação.  Ela disse que já  esteve assim e que é normal eu me sentir confusa, mais ela disse que tem certeza que por trás  de toda essa raiva que sinto dele há  amor .

Eu não  sei afirmar o que eu sinto . O que ela me diz ou afirma não  é certeza nenhuma para mim .

Eu só sei que o Anthony me faz sentir coisas que ninguém nunca me fez sentir, mais é disso que eu tenho medo e é o que me faz recuar toda vez que ele quis seguir adiante . Eu o magoei, talvez ele nem queira olhar na minha cara . Como eu vou dizer a ele que estou confusa, mais no fundo sinto algo por ele ?

E se ele não me quiser mais ?

Ah que ódio !

Eu vou vê-lo hoje a noite na festa, estou tentando ao máximo criar coragem  para dizer algo, mais não  direi nada a Ingrid, pois sei que ela vai me julgar demais .

Olho no relógio vendo que já são  três da tarde e vou para o banheiro tomar um banho . Deixo a água quente me molhar e me recordo atentamente do que o Anthony me disse :

" [...] Você  não  é um objeto de prazer para mim, Sara e mesmo se fosse, eu não  estaria louco de paixão  dessa maneira . O que quer para enxergar que eu te desejo e que te amo feito um louco !? ..."

Ele me ama, essa é a verdade. 

No fundo eu quero muito afirmar a mesma coisa, mais algo me impede, algo me diz que não é a hora exata e não  sei o que fazer. 

Foda-se  ! Hoje é o dia e pronto .

Ainda estou completamente incrédula que o Anthony me trocou por aquela secretária idiota e sem sal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estou completamente incrédula que o Anthony me trocou por aquela secretária idiota e sem sal. Ela não tem a metade do poder que eu tenho . Eu sou Antonella Pedrov, a modelo mais famosa e desejada  de Nova York, quem é ela perto de mim ?

Acho que só uma pequena formiga que rasteja aos meus pés. 

Ela não vai roubar o meu homem de mim, vou fazer questão  de humilhar ela até não restar forças para ela insistir em roubá-lo de mim . Aquela ingênua não me conhece de verdade, ela não sabe do que eu sou capaz de fazer para conseguir o que eu quero.  Se prepare querida, a partir de hoje eu serei seu pior pesadelo .

Mais se quiser me considerar como inimiga, eu também aceito .

- Eu quero o vestido vermelho mamãe.  Quero ser o destaque da noite .

- Tem certeza que não quer o preto Antonella ? Ele é bem mais deslumbrante do que o outro que seu ex noivo comprou para a Secretária dele .

- Eu quero esse vermelho e pronto.  Não se preocupe, independente de tudo, eu serei o destaque da festa .

A Sara não perde por esperar, vou fazer de tudo para ter o Anthony de volta para mim e quando conseguir, irei aplaudir de pé  a sua derrota . É isso que me move. Amo ver os outros abaixo de mim, isso faz minha autoestima subir a níveis inimagináveis. 

Ela é a próxima vítima e eu serei a próxima vencedora  !

Você vai ser meu Anthony, custe o que custar .

Após  duas horas de produção, estou pronta para brilhar.  Eu e mamãe fomos em direção ao carro e sorrio para ela sabendo que vou conseguir alcançar meu objetivo. 

- Você está  perfeita minha filha . Você  será  o destaque da noite e logo o Anthony vai rastejar pelo seu perdão. 

- Ah mamãe, disso eu tenho certeza. 

Como a cidade estava tranquila, em menos de 20 minutos chegamos a empresa Sokolov, que logo também será  minha . Tudo isso será  meu, inclusive o chefe . Ao sairmos do carro adentramos na empresa e vimos que já  havia diversos convidados .

Eu e mamãe ignoramos todos os burburinhos que havia sobre nós e seguimos para cumprimentar a família Sokolov.  Daqui a poucos dias a minha nova família. 

Nós  cumprimentamos todos eles e a minha sogra fez menção  de se desculpar pelos erros do filho . Ela é um amor . Disse a ela que mesmo tendo ficado magoada e ofendida eu ainda perdoaria ele, principalmente por conta do nosso filho .

Ela ficou extremamente feliz quando soube que iria ser avó e logo arrumou um lugar pata que eu sentasse e ficasse mais confortável.  Eu não  estou grávida, mais dizer que estou está  fazendo o plano andar mais rápido.  Isso vai sair melhor do que a encomenda. 

Depois de uns minutinhos vejo duas mulheres entrarem pela porta e uma delas chama a atenção  de todos inclusive  do Anthony  .

Maldita secretária !

Você  não  perde por esperar querida .

Porque essa última ameaça da Antonella me fez temer o que vem por aí  ? Minha gente meu coração está a millll preciso logo saber o que vai acontecer nessa festa .

Votem e comentem  !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora