Ana Flávia

411 35 16
                                    

— Qual o seu problema garota? — pergunta Lucas quando lhe acerto um tapa no rosto, sua expressão de incredulidade chega a ser cômica.

Nossa que delicia foi fazer isso.

— Você, Lucas Collins, você é a merda do meu problema —, rosno para ele.

— Você ficou maluca Ana Flávia? — as pessoas olham para nós com curiosidade e eu aproveito o público para fazer o show.

— Fiquei sim, só estando maluca para aceitar ficar com um cara como você, — ele fica vermelho e seus olhos me encaram de maneira dura. — O senhor: "eu sou foda", mas que na realidade tem um pau desse tamainho — faço o gesto com a mão e as pessoas riem.

— Para Ana Flávia, isso tudo é por causa das mentiras que inventaram com o meu nome? — ele fala de uma maneira tão sincera, que por um momento achei que eu tivesse imaginado tudo. — Não acredite neles pequena, você sabe que eu jamais faria nada para te magoar.

— Como você consegue ser tão sínico garoto? Eu ouvi tudo, o que você dizia sobre mim, tá? Ouvi suas opiniões sobre o meu corpo e deixa eu te dizer algo: eu não ligo! Porque eu sou linda. Sou mulher demais para você, sou boa demais para você. — Ele fica desconcertado e seus olhos vacilam.

— Aquele momento foi um dos mais importantes da minha vida e eu nunca tinha sequer pensado em você como alguém que eu namoraria e tudo porque eu sempre te achei idiota..., mas aí, você surge e me ilude com palavras bonitas e acontece tudo entre nós e eu passei a confiar meu coração a você e idiota como fui, comecei a achar que você cuidava de mim ao... como era que você me dizia mesmo? "Não quero que as pessoas estraguem o que nós temos." — Vejo ele engolindo em seco, algumas pessoas riem da minha cara e outras me olham com pena.

— Eu sei que fui idiota o suficiente para me deixar levar por você, mas eu meio que te agradeço por isso sabe? Graças a você, eu conheci o cara mais legal da minha vida, com ele veio o combo que me fez erguer e me fez entender que você nunca me mereceu.

— Chega, você já deu seu showzinho, o que mais você quer porra?

— Cala a boca Collins! — grito para ele, que se encolhe diante da minha voz. — Eu não conheço metade dessas pessoas que estão a nossa volta nesse momento, mas se eu perguntar a qualquer uma delas sobre como foi a minha primeira vez, todas elas vão saber dizer e isso é algo que uma garota compartilha apenas com sua melhor amiga e eu não queria falar para ninguém como aquela experiência havia sido horrível... você só esqueceu de dizer os seus detalhes querido. Talvez eu esteja sendo tão ridícula quanto você nesse momento, mas você não imagina o prazer que eu estou sentindo agora... só de ver essa sua cara de idiota ardendo desse de vergonha.

— É melhor você parar Ana Flávia.

— Ou o que? — esbravejo. — Você não quer que eles descubram que você gosta quando en...

— CALA A BOCA CARALHO — Ele grita tão alto que a música não fora suficiente para cobri-la, Lucas avançou para cima de mim com o punho fechado e naquele momento um lampejo de medo atravessou por todo meu corpo, fechei meus olhos com força esperando a dor, mas ela não veio.

— Dá uma segurada querido, você não vai encostar um dedo nela, porque se você tentar os meus vão esmagar vocês como um pedaço de nozes. — Me assusto quando vejo um corpo alto e musculoso projetado bem a minha frente, aquele era Ben, do time de futebol americano, o cara era simplesmente enorme, Lucas cambaleou para trás com o empurrão que Ben lhe deu e acabou apoiado em alguém que estava logo atrás dele.

— Acha que não sabemos o que você andou falando de Ana Flávia? ― Ele sabe o meu nome? — Eu sei muito bem que babacas como você adoram humilhar as pessoas que vocês julgam como inferiores... me pergunto se você vai gostar de provar do mesmo veneno. Vai lá pequena, acaba com esse filho da puta.

APRENDIZ/ MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora