Capítulo 08

448 29 5
                                    


Gustavo Mioto

Uma chupadinha furtiva.

É isso que estou recebendo agora.

Nem mesmo tendo uma boca em  volta do meu pau, eu não consigo parar de pensar em tudo que rolou em menos de duas semanas na minha vida. 

Ando mais pra lá do que pra cá e voltei a agir como moleque ficando com várias, na tentativa vã de esquecer uma garota, tudo pq sou um idiota.

- Nós temos que ser rápidos- ela sussura quando me canso de toda aquela melação e a puxo para o meu peito.

- Eu sei que temos- foda-se o meu tom ríspido.

- Acho que aqui está ótimo- empurro-a contra parede do trocado do vestiário e evito sua boca de propósito.

Acho que consigo ser inteligente o bastante para escapulir da aula chata de biologia sem que alguém nos visse.

Mas agora, o arrependimento bateu e até mesmo a visão de dar arrepios, que é ver a SRa. Alice balançando seus seios flácidos, parece ser uma ideia melhor do que foder essa menina contra a parede

Patético. Sim, mais patético impossível, assim como esse boquete e toda essa situação.

- Vire-se vou te comer por trás- levanto-a de maneira brusca me posicionando bem, para entrar nela.

- Não vou te dar minha bunda.

- Não quero comer sua bunda caralho, quero sua buceta.

Enfio minha mãos por dentro de sua camisa me sentindo mais impaciente que o normal, aperto seus seios com mais força que o necessário.  Ela geme, e eu tento fazer meu pau intender isso. Antes que a garota se vire, agarro-a pelos cabelos guiando sua boca de encontro com a minha para um beijo agressivo. Infelizmente aquilo foi mais molhado do que realmente queria.

Colo nossos corpos inspirando aquele cheiro que já é conhecido por mim, hm... abraço-a enfiando minha mão por dentro da saia e começo a estimular seu clitóris.  Mordo seu pescoço,  beijo sua bochecha e ela me acaricia por cima da cueca, apanho um preservativo no bolso de trás,  desço ainda mais as calças até os pés e mesmo que ela ainda não esteja muito molhada me preparo para entrar em sua boceta, encaro meu pau que parece não querer dar uma mãozinha e fico ainda mais puto.

Porra, porra, porra!

Me masturbo tentando ficar mais duro, inclino seu corpo pequeno porém bonito, e a penetro de uma só vez, ela grita e rebola ao mesmo tempo.

- Aí! - Droga, cadê o aperto gostoso que eu tanto quero sentir.

Esses gemidos deveriam servir de alguma estímulo, mas não servem. Minha cabeça, meu corpo é tudo que há em mim só pensa, só quer e cobiça ela.

Ela...que diabos aquela nanica dos inferno fez comigo?

Dos infernos não, o diabo sou eu.

A ruiva peituda geme ainda mais alto irritando meus ouvidos com todo aquele som agudo. É ruim e excelente ao mesmo tempo, pelo menos serve para me distrair.

É sério Gustavo? Não acredito que tomei uma chave de boceta daquela tiete de herói da Marvel.

Porra, Ana me provocou, atiçou todos os meus sentidos e eu não sou de ferro...o que é bom, porque ela prefere o capitão América.  Eu acabei cedendo mais fácil  do que deveria e nisso eu tive a melhor foda da minha vida até hoje.

Estou tentando fingir que está tudo bem entre nós,  que a nossa amizade está tranquila e que nada mudou.

Aquele corpo é lindo sem aquelas calças e blusas folgadas. Ana esconde cada curva e cara... a banda dela...ótima hora para pensar na bunda de Ana cara, ótimo mesmo. Bem na hora que estou fodendo uma bunda que não é a dela... meu sonho! Não gosto de fazer comparações mas, essa bundinha magreza não se compara a toda aquela abundância cubana.

Cubana do caralho.

- Isso tá tão gostoso, mais forte Mioto! - Meu pau tem vida própria  e endurece ao som das palavras de Tina, finalmente.

Não tem nada de gostoso pra mim. Isso está um fracasso na real. Não sei onde estava com a cabeça quando pensei que, foder quem aparecesse seria uma boa maneira de resolver o meu "problema ".

Já disse o quão patético eu sou?

Eu sei que o problema não é a menina e sim eu.

Porque eu sei que ela não tem aquele cheiro bom que me atrai. Ela não me aperta de uma maneira que quase me expulsa de dentro dela.

Ela não tem o cabelo preto, longo e lindo que é bom de puxar e cheirar. Ela não tem nada do que eu quero.

O problema que ela não é a Ana Flávia.

É uma decepção familiar, pois é a sexta pessoa só nessa semana que me leva a esses pensamentos.
E a ruiva não tem nada haver com isso.

Foco cara.

Me concentro nela, vou fundo a estimulando-a com os meus dedos até que ela goze, gemendo alto e se contorcendo toda, enquanto ainda fodo duro embusca de algum prazer que não vem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem alguém que não consegue tirar a Ana Flávia da cabeça.

Era para ter soltado esse capítulo curtinho ontem, mas não conseguir. Então... tá aí

Mais tarde volto com outro.

Comentem e votem

Bjos  Gabi


APRENDIZ/ MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora