Gustavo Mioto
Como previsto vi Colins correr atrás de Ana assim que teve a oportunidade. O cara estava louco para entender que porra estava acontecendo, babaca!
Ele a levou para um canto escondido dos alunos do colégio, minha vontade é de puxa-lo para uns dez minutos de conversa com o meu punho, quando ele faz isso.
Observo de longe a maneira que ele sempre tenta tocar Ana, um sorriso desses que ele solta, que faz com que as meninas se derretam é dado para nanica. A postura dela sempre é a mesma, percebo como as coisas mudam.
Ana o empurra contra a parede, deixando de toca-lo de propósito. Ele tenta se aproveitar do momento, mas a baixinha faz como aprendemos na semana passada.
Ele avança, ela recua.
Ele tenta , ela não deixa.
Lucas Colins está caindo no jogo de Ana Flávia Castela.
E ela sabe.
Quando a conversa dos dois encerra, Ana anda rapidamente saindo debaixo da arquibancada. Lucas tenta alcança-lá na tentativa vã de se aproveitar da menina. Ela não cede, e ele emputece tentado mais, o atacante agarra a mão de Ana levando até aquela coisa pequena que ele chama de pau, um esboço de sorriso matador surge nos lábios da cubana.
Porra, ela aprendeu direitinho e ainda nem fizemos muito.
- É isso aí Ana!
Posso escutar daqui o choramingo do Colins quando Ana sai outra vez rebolando aquela banda enorme que ela tem.
Aplauso para minha pequena, ela merece.
Volto a olhar para Lucas que parece frustrado e irritado, ele chuta o chão quando finalmente percebe que a nanica não vai voltar.
- Você ainda vai se foder e muito, engomadinho do caralho!
***
Deixo que ela toque e observe meu quarto como bem quer, seus olhos se encantam ao ver minha inúmeras guitarras e violões. Ela inspira e parece surpresa ao ver como tudo é arejado e limpo aqui em cima.
Posso até gostar de usar preto, mas não sou porco e odeio bagunça.
- O que te deu essa brilho de admiração nos olhos nanica?- cruzo os braços atrás da cabeça vendo como esla fica gostosa naquele vestido amarelo.
-Nanica é a porra que você carrega entre as pernas- Arqueio uma sobrancelha, totalmente chocado com as suas palavras- e estou encantada que tudo aqui parece com você.
-Hummm.... eu te garanto que nada em mim é pequeno querida - Ana leva seus olhos até minha virilha e desvia rapidamente Fender preta. - Eu devo agradecer ou isso não foi um elogio?
- Sua cara é linda, é claro que foi um elogio!- sem querer esboço um daqueles raros sorrisos que somente ela tem conseguido arrancar de mim. Outra vez Ana cora e tenho certeza que aquilo foi um pensamento dito em voz alta.
- Obrigada de qualquer maneira.
- Você tocaria para mim algum dia?-
Plateia não é algo quebestou acostumado.- Quem sabe? -suspirei sentindo mais do que bem em tê-la comigo- Estou muito orgulhoso de você... mas, ainda temos alguns reajustes a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDIZ/ Miotela
FanfictionAhhh se eu soubesse que quem me ensinaria algo seria ela....