Eu deveria ter dado a volta para o meu caminho no momento que o nome dela foi jogado na roda por aqueles idiotas. Ela estava sendo humilhada na frente de todos os amigos do babaca que ela chama de namorado, eles riam dos comentários toscos que aquele nojento fazia sobre ela, sobre o corpo dela, sobre o jeito dela agir, suas manias...
Eu tenho certeza que naquele momento, Lucas está se achando o maioral agindo dessa maneira. Brincando com o fato de que aquela havia sido a primeira vez dela, e a menina não fazia ideia do que estava fazendo, por ser tímida e estar aprendendo do zero como fazer tudo é não satisfazer m-p-p.Mister Pau Pequeno
- Cara aquilo estava horrível. Dei um jeito de gozar o mais rápido possível e fugir dali - ele resmunga
- O pior que elas acham que por a gente ter tirado a virgindade delas, nós temos alguma obrigação de ficar deitadinho todo meloso- uma sequência de murmúrios altos ecoam no vestiário masculino, com todos os garotos concordando com Pedro.
Eu queria muito não ter sido a alma oca a ouvir essa conversa tóxica, a única que se importou em ir falar com ela, em alerta-la sobre a merda que está fazendo só se envolver com Lucas Colins.
Bando de filhos da puta
- A sua namoradinha pelo menos é comestível - Lucas assente e todos comentam sobre o corpo da sua namorada, que sua falta de altura é algo incômodo, que lhe falta isso e aquilo.
- Imaginei que com aquele corpinho ela fosse dar conta do recado - ele resmunga.
-Só depois de comer a boceta que a gente pode saber não é, Colins?
- Bem..., de foda pra foda ela só foi mais uma de muitas... ainda vou usar e abusar mais um pouquinho daquela bocetinha apertada- ele levanta tocando as mãos dos companheiros e sai com a mochila nas costas.
Só pelo seu andar arrogante e seu olhar ousado em cima das outras meninas, sei que Lucas Colins é um tremendo filho da Puta.
A raiva corre em minhas veias e sinto vontade de socar a cara daquele imbecil ao vê-lo abraçar a menina baixinha que parece gostar dele realmente. Sinto pena dessa menina por ter se envolvido com um moleque como aquele, fico triste por ela ter se entregador alguém que não a merece.
Essa conversa dele foi na semana passada e houve euma e mais outras conversinhas sobre o fato de ela não ser boa de cama mesmo depois de todo este tempo de transa. Foi ouvindo isso, que decidi usar o que meu pai me ensinou para o bem, ou foi assim que eu pensei ao imaginar que ensinar alguém a foder seria algo bom, pela primeira vez quis fazer o bem por alguém que não sou eu.
Não era apenas isso, eu faria aquela menina dar a volta por cima e calar a boca daquele sem noção com alguns truques básicos para deixar qualquer um aos seus pés.
Ela será minha aprendiz ou pelo menos foi isso que eu pensei ao me envolver com ANA FLÁVIA CASTELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDIZ/ Miotela
FanfictionAhhh se eu soubesse que quem me ensinaria algo seria ela....