Ana Flávia

437 31 7
                                    


Ele revidou.

Tirou forças de onde jamais imaginei que pudesse tirar, e revidou com toda força que ainda estava em seus punhos., socou a cara dos idiotas que de maneira covarde, o espancava.

Foi maravilhoso assistir Gustavo desviar e acertar os murros neles, mas não por muito tempo. Lucas, Alex e Pedro contra Gustavo, era jogo perdido para o meu amigo.

Os covardes não tiveram pena, e Gustavo Mioto esmurrou cada um como pôde, até que eles voltaram a bater nele.

Sai correndo do carro e pulei nas costas de Alex dando socos em sua cabeça tentando- com a pouca força que tenho contra ele- ajudar meu amigo. Pedro segurava Gustavo pelos braços e Lucas desferia socos e chutes contra ele.

— Sai de cima de mim, Ana Flávia! – ele gira comigo grudada em seu pescoço e finco minhas unhas em sua pele.

— LARGUEM ELE SEUS COVARDES NOJENTOS!

— Vejam se não é a minha nerd traidora– os olhos de Lucas estavam vermelhos e ele parecia fora de si– Pensou mesmo que as coisas iriam ficar como estavam? Achou errado! Eu não permito. Agora você vai assistir esse filho da puta apanhar, e a culpa é toda sua Ana Flávia.

Sinto nojo de mim mesma quando me recordo que foi esse asqueroso  que eu me envolvi pela primeira vez. A bile sobe e com todo repudiou tenho dentro de mim, eu o respondo:

— Não sei onde eu estava com a cabeça quando me envolvi  com você – Lucas sorri com malícia, seus olhos descem por todo meu corpo e para fitando-me da cintura pra baixo.

Você teve sorte que um cara como eu, quis comer essa boceta virgem como a sua. Você acha mesmo que um dia vai conseguir alguém melhor do que eu? Que tenha pena de você e te coma? Não se iluda garota.

— Ah,  vai se foder– grito ainda nas costas de Alex  que sofre sob minhas unhas.

Lucas é melhor você calar a sua boca! Porque quando eu estiver em vantagem, eu com certeza não vou ter pena de você. – Gustavo se solta tirando forças de sabe Deus onde, e acerta dois murros em Colins.

Por dentro eu vibro e por fora eu choro quando eles voltam a segurar Gustavo para Lucas soca-lo como bem quer.

Gritei, bati, esperneie e fui arremessada ao chão como um saco de batatas, nem mesmo a dor dos ralados me faz parar, tento de todo jeito proteger meu amigo, mas sei que nada disso vale de alguma coisa.

Ouço um grito que vem da porta do estacionamento,  graças a Deus, vejo o treinador vindo em nossa direção e dou Graças a Deus mais uma vez, por finalmente  aparecer para ajudar.

— MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?– Eu me fiz forte quando pude enfim, ir até Gustavo.

Ei Gustavo Mioto, fala comigo, por favor – seu rosto banhava sangue e seu lábio parecia rachado.

Eu não ouvi muita coisa, os gritos do treinador estava abafados, enquanto o Gustavo desacordado em meu colo sangrava. Fomos parar no Pronto socorro naquela tarde horrível.

Gustavo pegou pontos na bochecha e no supercílio, meu peito doía de vê-lo tão debilitado, e tudo por minha causa. Ele com certeza não merecia ter passado isso, não por minha causa.

Um ódio até então desconhecido por mim,nasce e ali de olhos fechados uma coragem súbita toma conta de mim e prometo ao menino que um dia jurou me ajudar, que seria minha vez de fazer algo por ele.

Os envolvidos, que assumam seus erros!

****

" A culpa é toda sua"

Eu sei.

" Foi ela que fez o Colins ir para detenção e de quebra o Gustavo brigar. Eles sempre foram unidos, são todos uma equipe e agora por causa dessa tampinha, eles saíram no tapa."

Uma mentira mais que deslavada.

" Essa nerd asquerosa tinha mesmo que estragar nosso time a essa altura do campeonato?"

Comentários, olhares hipócritas, empurrões... tem sido assim desde que a maldita briga aconteceu. Cada palavra que ouço vem carregada de um ódio que me machuca, os olhares raivosos me incomodam, e a forma como me tratam me irritam ainda mais.
Todas as vezesvque penso em correr e me esconder, lembro da voz do meu amigo dizendo:

"Que se fodam!"

Seria tudo tão mais simples se soubesse fazer como ele.

Ele...

Eu não o vejo há três dias, conversamos por mensagens e ele me disse que está melhor, mas que está chateado por não me ver. A dor da vergonha por tê-lo feito se machucar dessa maneira, sem que eu pudesse fazer nada para ajudar, me faz repensar várias vezes se mereço ou não a amizade de Gustavo Mioto.

Ele apanhou por minha causa. Óbvio,  que tenho a consciência de que houve outros motivos. Mas ainda sim... eu fui o motivo dele ter começado sentir tanta raiva do Lucas.

Como de costume, estou no banco da biblioteca afastada de tudo e de todos. Do meu campo de visão, vejo alguns dos meus colegas rindo, outros compenetrados em suas leituras,  enquanto eu estou divagando sobre a confusão que tem sido a minha vida.

Estou irritada comigo, preocupada com o Gustavo, emputecida com Lucas e sua tropa e com saudades do meu bad boy. Muita saudades mesmo. Daquela boca suja, do carro com nome do coisa ruim, seu humor negro, seus raros sorrisos, seu beijo...

Espera dona Ana Flávia! Sem beijos para a senhorita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo pra vcs!

Espero que estejam gostando

Comentem e Votem

Bjs Gabi

APRENDIZ/ MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora