[015] "Cinderella e os três cavaleiros"

200 31 2
                                    

No fim daquele dia, a sala de ensaio estava tomada por uma mistura de ansiedade e curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim daquele dia, a sala de ensaio estava tomada por uma mistura de ansiedade e curiosidade. Os alunos sentavam-se em silêncio, aguardando ansiosamente que o Sr. Kang revelasse o elenco final. Hong Ae-sook tentava disfarçar sua tensão, fingindo estar distraída com o roteiro em mãos. Su-ho e Seo-jun, cada um em uma extremidade da sala, a observavam de longe. Era óbvio que ambos estavam tão nervosos quanto ela, embora por razões diferentes.

━━ Certo, turma ━━ o Sr. Kang começou, ajeitando os óculos e consultando uma prancheta ━━, agora vamos ao grande anúncio. Temos nosso elenco principal, e agradeço a todos pelo esforço até aqui. Mas sei que todos estão curiosos para saber... quem será o Príncipe Encantado.

As últimas palavras causaram um murmúrio imediato entre os alunos. Ae-sook sentiu o coração acelerar. Já era suficientemente ruim ser a protagonista, mas agora, descobrir com quem teria que compartilhar os momentos mais intensos no palco só aumentava sua apreensão. Ela olhou de soslaio para Su-ho, que mantinha o rosto impassível, e depois para Seo-jun, que mexia em algo no celular, aparentemente alheio ao clima tenso.

━━ E o Príncipe Encantado será... ━━ o Sr. Kang fez uma pausa dramática, e os alunos inclinaram-se para frente, aguardando o nome ━━ ... Jung Seok-min!

A reação foi imediata. O auditório explodiu em murmúrios e comentários, com olhares direcionados a Seok-min, que se levantou com um sorriso autoconfiante. Ele parecia feito para o papel ─ o sorriso charmoso, o cabelo impecável, e aquele ar de segurança que fazia com que todos prestassem atenção nele.

━━ Muito obrigado, Sr. Kang. Vou dar meu melhor ━━ disse Seok-min com uma reverência exagerada, enquanto seus colegas o parabenizavam. Seu olhar então se dirigiu diretamente a Ae-sook. ━━ Estou ansioso para trabalhar com você, Ae-sook-ah.

Ela sentiu as bochechas esquentarem. Era impossível ignorar a forma como ele a encarava. Claro, ela sabia que ele era popular e carismático, mas agora, o desafio era outro. Como ela conseguiria manter sua identidade em segredo enquanto atuava ao lado de Seok-min?

Do outro lado da sala, Su-ho e Seo-jun não pareciam tão entusiasmados. Su-ho disfarçou o incômodo folheando o roteiro, mas seus dedos apertavam as páginas com mais força do que o necessário. Seo-jun, por sua vez, soltou um risinho, balançando a cabeça, claramente insatisfeito com a escolha.

━━ Parabéns, Seok-min-ssi ━━ Seo-jun disse em um tom que deixava claro o contrário. ━━ Espero que consiga dar conta do papel.

━━ Não se preocupe, Han Seo-jun ━━ Seok-min respondeu sem perder o sorriso. ━━ Eu sempre dou conta.

Sr. Kang, sem perceber a tensão crescente, continuou com os detalhes da produção. Su-ho e Seo-jun, embora não estivessem no palco, foram designados para trabalhar na produção ─ Su-ho na direção de cena e Seo-jun ajudando na parte técnica, garantindo que o cenário e os figurinos estivessem impecáveis.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora