[008] "porque tudo pode ficar um pouco pior"

235 48 4
                                    

Enquanto se apressavam para a sala de aula, Ae-sook tentava ignorar a ardência nos joelhos, ouvindo Soo-ah reclamar sobre seu namorado aparentemente não lembrar que eles estavam completando cem dias de namoro ─ ou algo assim, Ae-sook sinceramente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto se apressavam para a sala de aula, Ae-sook tentava ignorar a ardência nos joelhos, ouvindo Soo-ah reclamar sobre seu namorado aparentemente não lembrar que eles estavam completando cem dias de namoro ─ ou algo assim, Ae-sook sinceramente não estava prestando muita atenção. Quando chegaram à classe, elas foram para os seus respectivos lugares, alguns alunos ainda riam do incidente lá fora. A maioria em si, resmungava sobre o retorno de Han Seo-jun, como se fosse o evento do ano.

Sentado em seu lugar, no fundo da classe, ao lado da janela, estava Lee Su-ho, de cabeça baixa lendo um livro. Ae-sook ocupou a carteira ao lado dele, lamentando sua falta de sorte por ter de sentar justamente ali. Ela nunca se acostumaria a ficar tão próxima dele assim, ainda mais por ele saber sobre sua dupla identidade e parecer tratar tudo como uma grande piada sem humor. Olhando-o de soslaio, ela quis esfregar aquele rosto bonito nas páginas do livro.

━━ 'Tá olhando o quê? ━━ ele perguntou, sem tirar os olhos do livro. ━━ Quer uma foto?

Ae-sook se sentiu envergonhada e desviou o olhar, puxando um caderno para se distrair. O murmúrio dos colegas sobre o retorno de Seo-jun se intensificava conforme o professor se preparava para a introdução.

O Professor Han entrou na sala com uma expressão animada e, após alguns momentos de barulho, finalmente começou a falar:

━━ Bom dia a todos. Espero que estejam prontos para uma nova fase deste semestre. Tenho o prazer de anunciar que, após um período de licença, o Seo-jun-ah está de volta ao colégio. Como vocês sabem, ele esteve ausente por um tempo, mas agora retornou para completar o restante do ano letivo conosco.

As reações foram variadas: alguns alunos aplaudiram, enquanto outros murmuraram baixinho, claramente divididos entre a excitação e a indiferença. Seo-jun entrou na sala, recebendo sorrisos e cumprimentos de alguns colegas, mas também olhares curiosos e, em alguns casos, desconfiados. Ele se dirigiu para a frente da sala e fez uma pequena reverência antes de seguir para o seu lugar... ─ agora ocupado por Ju-kyung.

━━ Ei, esse lugar é meu ━━ ele disse grosseiramente, dando um leve chute na cadeira dela.

Ju-kyung engoliu em seco, o rosto pálido, Aerguendo o olhar para ele. ━━ Hã... desculpe... eu...

━━ Seo-jun-ah ━━ o professor interviu ━━, a Lim Ju-kyung está aí porque não enxerga muito bem.

━━ Isso não é problema meu ━━ Seo-jun resmungou, impaciente.

━━ Não precisa ser rude ━━ o professor Han tentou apaziguar a situação. ━━ Olhe, eu vou buscar uma carteira na diretoria, ok? Vamos colocá-la... ━━ ele deu uma rapida olhada ao redor da classe. ━━ Que tal alí, atrás da Hong Ae-sook-ah?

Ae-sook arregalou os olhos de leve, xingando mentalmente todos os palavrões que conhecia. Só podia ser brincadeira! Ela fingiu prestar atenção em seu caderno, praticamente enfiando o rosto nas páginas rabiscadas com letras das músicas da Taylor Swift, sentindo o olhar de Seo-jun em si.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora