Os dias de gravação para Ae-sook estavam se tornando uma verdadeira prova de paciência ─ tudo isso, claro, graças a Jun Yo-han. O ator, que fazia par romântico com ela no novo drama, estava convencido de que era a verdadeira estrela do show, mesmo sendo seu primeiro grande trabalho. Desde o primeiro dia, ele fazia questão de deixar claro o quanto estava "arrasando" no papel e sempre aproveitava as oportunidades para soltar comentários convencidos e dar pequenas investidas em Ae-sook.
━━ Noona, já percebeu que nossa química em cena é de outro nível? ━━ dizia ele, enquanto mexia nos próprios cabelos e lançava um sorriso que parecia ter ensaiado no espelho por horas. ━━ Acho que é isso que faz de nós o casal principal!
Ela apenas forçava um sorriso, segurando a vontade de revirar os olhos até doer. Mal podia acreditar que estava lidando com alguém que tinha um ego tão grande a ponto de precisar de um segundo set só para ele.
Sempre que ela sentia o sangue subir de raiva ou tinha vontade de dar uma resposta atravessada, Park Joon-ki, seu agente, aparecia para resgatá-la. Ele parecia ter desenvolvido uma espécie de radar de crise, surgindo nos momentos exatos para acalmá-la.
━━ Ae-sook-ah, calma, calma! ━━ ele dizia, sempre com um sorriso pacificador, acenando para as staffs. ━━ Que tal um café do Starbucks? E música da Taylor Swift, claro, para ajudar a relaxar.
Era uma tentativa nobre. O ritual do café e as músicas da Taylor enquanto ela se maquiava ajudavam a aliviar um pouco a tensão, mas não o suficiente para que ela esquecesse completamente a presença irritante de Yo-han. Ele parecia não ter um botão de "desligar" e estava constantemente em algum estado de autopromoção ou flerte descarado.
Certa sexta-feira, o cronograma indicava uma gravação no interior, onde passariam o dia inteiro gravando cenas em um campo aberto e numa antiga vila tradicional. Como Ju-kyung, Soo-ah e Soo-jin estariam de folga no sábado, Ae-sook teve a ideia de chamá-las para se juntar a ela para uma pequena aventura depois das gravações. As amigas, é claro, toparam imediatamente, animadas com a ideia de uma mini viagem.
A notícia, porém, chegou aos ouvidos de Su-ho, e seu humor foi instantaneamente afetado.
━━ Como assim… ela vai pro interior com as amigas e eu não vou? ━━ ele murmurou para si mesmo, sua expressão ficando cada vez mais sombria.
Ele decidiu que, é claro, ele também iria. Não podia deixar que Ae-sook fosse para o interior, cercada de staffs e com aquele irritante do Jun Yo-han por perto, sem ele lá para… supervisionar, obviamente. Mas seu plano foi rapidamente frustrado quando Tae-hoon e Seok-min, em uma combinação de oportunismo e camaradagem questionável, decidiram que ele precisava de um "fim de semana de farra" com os rapazes.
━━ Fim de semana de farra? Longe da minha Ae-sook-ah? ━━ Su-ho exclamou, como se aquilo fosse uma afronta pessoal. Ele encarou os amigos como se eles tivessem acabado de propor algo absurdamente fora de questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...