[058] "diga que você ainda é minha"

48 8 0
                                    

Quando o sol finalmente começou a espiar timidamente pelas janelas de seu apartamento, Ae-sook se pegou bocejando, mas determinada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o sol finalmente começou a espiar timidamente pelas janelas de seu apartamento, Ae-sook se pegou bocejando, mas determinada. Ela sabia que não ia conseguir simplesmente ignorar Su-ho depois da noite caótica que ele havia protagonizado ─ e, bem, já que ele estava ali, parecia uma oportunidade perfeita para dar a ele um pouco do cuidado que ela nunca tinha tido chance de oferecer.

O único problema? Ae-sook não sabia cozinhar nem o básico. A última vez que tinha se aventurado na cozinha havia sido, quem sabe, nos tempos do colégio, e até então tinha confiado inteiramente na entrega de comida ou nas habilidades (questionáveis) de Seo-jun, que sempre tomava conta dessa parte. Mas hoje, hoje era diferente. Determinada a preparar um café da manhã que pudesse ajudar a curar a febre de Su-ho, ela arregaçou as mangas, apertou os lábios e foi até a cozinha.

━━ Vamos lá, Ae-sook. É só um café da manhã, nada de especial, só o básico ━━ sussurrou para si mesma, enquanto observava o balcão.

Logo, o cenário se tornou uma bagunça. Panelas, potes de temperos e ingredientes estavam espalhados por toda parte. Depois de algumas tentativas desastrosas e um ou dois "acidentes" (quem imaginaria que óleo quente era tão imprevisível?), ela finalmente conseguiu produzir algo que pelo menos se parecia com um café da manhã típico. A mesa estava agora repleta de tigelas de arroz quente, sopinha leve, kimchi, alguns legumes cozidos e um pedaço de peixe grelhado que ela sinceramente achou que havia passado um pouco do ponto, mas resolveu ignorar isso. Ao lado da refeição, sobre uma bandeja, deixou os remédios para a febre que havia mandado buscar mais cedo e um copo de água.

Já pronta para que Su-ho acordasse, ela deu um passo para fora da cozinha, soltando um suspiro. Naquele exato momento, ouviu um som baixo vindo do quarto. Aproximando-se, percebeu que Su-ho estava acordado, e seu peito subia e descia de forma irregular, os olhos marejados. Ele chorava baixinho, um choro silencioso, mas que carregava um peso tão grande que parecia preencher o ambiente inteiro. Era um choro que lhe fazia o coração apertar.

Por um momento, Ae-sook hesitou. Pensou em chamá-lo, mas ao vê-lo assim, perdido e vulnerável, ela apenas se aproximou devagar e sentou-se ao lado dele, pondo a bandeja de lado. Ele não notou sua presença até que ela passou a mão com delicadeza pelos cabelos dele, acariciando-o com calma, tentando transmitir algum conforto silencioso.

━━ Ei, tudo bem… ━━ ela murmurou, cantarolando baixinho Snowman para ele, na tentativa de distraí-lo. Sentia a melodia suave da música preencher o espaço entre eles, enquanto Su-ho soluçava, o rosto corado de febre e os olhos inchados pelo choro.

Lentamente, ele ergueu o olhar para ela, com um brilho de gratidão e arrependimento. Antes que ele dissesse qualquer coisa, Ae-sook pegou uma colher da sopinha que havia preparado e levou até a boca dele, com um gesto que parecia tão natural que ela mesma se surpreendeu.

━━ Vamos, coma um pouco. Precisa de forças, ou eu não vou te deixar sair dessa cama ━━ apesar do tom firme, um sorriso amável escapou em seu rosto, e Su-ho, ainda tremendo, abriu a boca para aceitar a comida.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora