[057] "impertinência"

39 6 0
                                    

Nos dias seguintes ao encontro inesperado com Lee Su-ho, Ae-sook estava determinada a retomar seu sossego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias seguintes ao encontro inesperado com Lee Su-ho, Ae-sook estava determinada a retomar seu sossego. Depois de tanta confusão, ela concluiu que precisava de um tempo de autocuidado para clarear a mente e manter-se firme. Optou por se refugiar em seu apartamento, deixando claro para todos os amigos que estaria "invisível" por alguns dias, e organizou uma pequena maratona de spa para si mesma.

O primeiro dia amanheceu com a chuva batendo contra as janelas, uma daquelas chuvas que pareciam se recusar a ir embora. O barulho constante da água caindo trouxe uma sensação aconchegante e Ae-sook decidiu que aquele clima só aumentava o charme de seu dia de relaxamento. Ela sorriu ao ver a equipe de spa chegar pontualmente, equipada com tudo que precisava para uma verdadeira experiência de princesa: massagem relaxante, tratamento capilar, skincare, manicure e pedicure. Um dia completo.

Primeiro, uma massagem nos ombros e nas costas; depois, foi a vez do hair care, um tratamento revitalizante nos cabelos que tinha cheiro de ervas e uma mistura de frutas exóticas, deixando-a completamente embriagada em sensações tranquilas. No meio de toda essa calmaria, enquanto tomava um suco detox com um toque de gengibre (claro, porque até o suco precisava combinar com o espírito zen do dia), o interfone tocou.

Ae-sook suspirou, exasperada, porque quem seria insano o suficiente para interrompê-la naquele momento? Resmungando algo incompreensível, ela esticou o braço e atendeu o telefone.

━━ Sim?

━━ Srta. Hong, desculpe incomodá-la… ━━ começou o porteiro, com uma voz hesitante.

━━ O que foi? ━━ respondeu ela, tentando controlar a irritação.

━━ É que… bem, há um rapaz aqui embaixo querendo vê-la. Ele diz que é urgente.

Ae-sook ficou pensativa. Por um breve segundo, seu coração acelerou, e ela achou que fosse Seo-jun, talvez decidido a surpreendê-la. Ou talvez fosse um dos amigos, como Tae-hoon ou Seok-min, aparecendo sem avisar, como costumavam fazer de vez em quando.

━━ E quem é? ━━ perguntou, curiosa, já imaginando quem seria o "intruso".

━━ Ah… senhorira… ele disse que se chama Lee Su-ho.

Su-ho? Ae-sook congelou. Claro que o dia de spa, tão cuidadosamente planejado, não poderia passar sem algum contratempo. Ela respirou fundo, tentando processar aquilo, mas tudo que conseguiu sentir foi uma irritação que crescia dentro dela. Ela o havia mandado embora! Ela havia sido clara! Por que ele continuava aparecendo?

━━ Não o deixe subir. E diga a ele que vá embora! ━━ disse Ae-sook, antes de desligar com um suspiro exasperado.

Tentou focar-se novamente no momento de tranquilidade, mas agora algo estava diferente. Não importava o quanto tentasse relaxar, a imagem de Su-ho não saía de sua mente. As músicas suaves que antes a acalmavam foram trocadas por sua playlist da Taylor Swift, e de repente, todas as letras românticas e melancólicas faziam sentido demais. Ae-sook tentou pular para a próxima música, mas o problema era que todas pareciam ter sido escritas para ela e Su-ho! Era um absurdo. Como a Taylor Swift sabia tanto sobre o que ela estava sentindo?

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora