Conforme as semanas seguiam, o "relacionamento" entre Ae-sook e Seo-jun tornou-se o assunto do momento em praticamente todos os sites de fofoca e nas redes sociais. A confirmação oficial das agências de que "eles estavam se conhecendo melhor" foi a faísca que faltava para incendiar a internet. Fãs por toda a Coreia (e até em outros países) piraram completamente. Alguns apoiavam o casal com fervor, alegando que "eles sempre pareceram perfeitos juntos"; outros, no entanto, estavam inconsoláveis, protestando em fóruns e deixando mensagens dramáticas do tipo "vou apagar todas as músicas dele da minha playlist". Seo-jun, sempre brincalhão, fazia questão de mandar prints das reações mais inusitadas para Ae-sook, que chorava de rir com o melodrama da situação.
Ainda assim, enquanto tudo isso acontecia, eles continuavam a se ver regularmente, mantendo o "relacionamento" do modo mais natural e divertido possível. Um de seus passatempos favoritos tornou-se as idas a parques privados, onde Seo-jun estava empenhado em ensinar Ae-sook a finalmente dominar a arte de andar de bicicleta. Ela começava a pegar o jeito ─ mas não sem muitas risadas, tropeços e quedas pelo caminho.
━━ Está tudo bem, Ae-sook-ah, só mantenha a calma e lembre-se de olhar para frente, não para as rodas! ━━ Seo-jun dizia, rindo enquanto a segurava, tentando guiá-la para que ela se equilibrasse.
━━ Eu não 'tô olhando para as rodas! É que... são as rodas que estão olhando pra mim ━━ ela resmungava, fazendo uma careta enquanto tentava pedalar em linha reta.
Seo-jun, paciente e sempre com aquele sorriso charmoso, mantinha a bicicleta firme e a ajudava a endireitar o guidão. Mas foi numa tarde, depois de várias semanas de prática, que algo especial aconteceu: ela conseguiu pedalar uma volta inteira sem qualquer ajuda. Quando finalmente parou a bicicleta, quase sem acreditar no próprio feito, ela correu até ele, envolveu-o num abraço apertado, rindo como uma criança que acabara de aprender a andar pela primeira vez.
━━ Consegui! Consegui, Seo-jun-ah! Nem acredito! ━━ ela gritava, com um sorriso de orelha a orelha.
Ele a segurou com firmeza, um pouco surpreso com o abraço repentino, mas absolutamente encantado. Os dedos dele afagaram suas costas suavemente, e ele sorriu, sem esconder o orgulho no olhar.
━━ Eu sabia que você conseguiria ━━ disse Seo-jun, ainda a segurando. ━━ E, quer saber? Você ficou ótima pedalando.
Por um instante, o tempo pareceu congelar. Ae-sook percebeu o quão perto estava dele, sentindo o perfume dele e, de repente, o coração dela começou a bater mais rápido. Seo-jun também parecia ter notado a proximidade, e um leve rubor surgiu em suas bochechas, mas ele manteve o sorriso tranquilo.
O relacionamento deles ─ ainda que falso ─ estava começando a ganhar nuances que nem eles entendiam completamente. E assim, eles começaram a sair juntos, de mãos dadas, caminhando próximo ao Rio Han. Cercados por seguranças, podiam relaxar e aproveitar a companhia um do outro, rindo das bobagens que viam pelo caminho. Ae-sook, vez ou outra, pegava-se perdida no sorriso satisfeito dele, o que fazia seu próprio coração bater um pouco mais rápido. Em outros momentos, ela quase se derretia quando ele se aproximava demais, sentindo as pernas fraquejarem levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfic┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...