[021] "uma mera coincidência... ou não"

145 23 0
                                    

O domingo finalmente chegou, e Ae-sook já estava convencida de que tinha cometido o maior erro da sua vida ao aceitar o convite de Seo Min-ho para ir ao cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O domingo finalmente chegou, e Ae-sook já estava convencida de que tinha cometido o maior erro da sua vida ao aceitar o convite de Seo Min-ho para ir ao cinema. Desde o início, nada parecia dar certo. O dia estava chuvoso, ela tinha derramado café na camisa logo de manhã, e, para piorar, sua tentativa de manter um visual discreto falhou quando o chapéu que usava voou pela janela do ônibus. Agora, com os cabelos rosa-neon totalmente expostos, qualquer ideia de passar despercebida estava destruída.

Quando chegou ao cinema, já completamente ensopada, Min-ho a esperava na entrada, com um sorriso tímido e segurando um pacote de pipoca, como se fosse uma oferenda sagrada. Ele parecia mais nervoso que ela, o que não ajudava em nada na tentativa de aliviar o clima.

━━ Ae-sook sunbae! ━━ ele acenou com entusiasmo, correndo até ela, mas acabou derrubando metade da pipoca no chão ao tentar abrir o guarda-chuva para protegê-la da chuva. ━━ Ah, eu... quer dizer, você está bem? Espero que não tenha se molhado muito...

Ae-sook suspirou internamente, tentando manter a compostura.

━━ Eu 'tô bem, Min-ho-ssi ━━ ela respondeu, forçando um sorriso. ━━ Vamos entrar logo antes que piore.

Eles correram para dentro do cinema, e Ae-sook olhou ao redor, aliviada ao perceber que o lugar estava praticamente vazio. Talvez esse encontro não fosse um desastre completo. Enquanto escolhiam os assentos, Min-ho fez questão de pegar os melhores lugares, bem no centro da sala. Ela só queria se esconder no canto mais escuro possível, mas era tarde demais para protestar.

O filme começou, e tudo estava indo relativamente bem. Min-ho tentava ser educado, oferecendo pipoca de tempos em tempos, e Ae-sook focava no filme, ignorando o desconforto. Mas, claro, a paz não duraria muito.

Cerca de quinze minutos depois do início do filme, uma movimentação na entrada da sala chamou a atenção de Ae-sook. E seu coração quase parou quando viu quem era.

Lee Su-ho.

Ele entrou com aquele ar calmo e composto de sempre, um balde de pipoca nas mãos e os olhos varrendo a sala como se procurasse algo. Não, como se procurasse alguém. O sangue de Ae-sook gelou. Ela se afundou na poltrona, tentando fazer com que seu cabelo colorido desaparecesse magicamente no escuro.

Por um breve momento, ela pensou que ele não a tinha visto. Mas então, como se sentisse seu desespero, Su-ho olhou diretamente para ela, e suas sobrancelhas se ergueram levemente em surpresa. Ele hesitou por um segundo, mas, com um meio sorriso que deixava claro que ele sabia muito bem o que estava acontecendo, começou a caminhar em direção aos seus assentos.

"Não, não, não, não", Ae-sook repetia em sua cabeça, quase entrando em pânico. Min-ho, por outro lado, estava totalmente alheio ao caos prestes a acontecer, focado em tentar abrir silenciosamente uma garrafa de refrigerante.

Su-ho se aproximou, e antes que Ae-sook pudesse fazer qualquer coisa, ele se sentou ao lado dela, sem nem sequer pedir permissão.

━━ Que coincidência, não? ━━ ele sussurrou, o tom levemente irônico. ━━ Eu não sabia que você gostava tanto assim de cinema.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora