Hong Ae-sook mal conseguia acreditar que estava voltando para o colégio após o desastre que foi os últimos dias. Depois de sair correndo da peça, procurar Su-ho desesperadamente e lidar com as consequências emocionais daquele momento, tudo o que ela queria era uma semana tranquila ─ ah, certo, ainda havia a maldita coletiva de imprensa da noite anterior.
Com o boné puxado para baixo e os óculos falsos, ela entrou pelos portões, tentando se misturar à multidão de alunos. Se eu manter a cabeça baixa, ninguém vai me notar, pensou. Mas, assim que passou pelo primeiro grupo de estudantes no pátio, um fragmento de conversa a fez congelar.
━━ Você viu a coletiva da Chloe? Meu Deus, que mulher perfeita! ━━ uma das meninas exclamou.
Ae-sook ficou tensa, tentando ignorar. Afinal, ninguém ali sabia que ela era Chloe. Ela podia lidar com isso... certo?
━━ Sério, eu vou casar com ela. Já decidi!
━━ Na fila, amiga! Eu vi primeiro.
Ae-sook sentiu o estômago afundar. Ok, respira. Eles não sabem que sou eu. Só são... fãs. Ela respirou fundo e continuou caminhando, tentando se acalmar. Mas a cada passo, parecia que mais pessoas estavam falando dela, ou melhor, de Chloe.
Assim que entrou no corredor, parecia que um mar de vozes estava prestes a engoli-la.
━━ Chloe é um ícone! Você viu como ela sorriu na coletiva? Eu quase chorei.
━━ Imagina ser tão perfeita assim... Se ela estudasse aqui, eu seria o primeiro a me ajoelhar e pedir em casamento.
Ae-sook acelerou o passo, as bochechas queimando de vergonha. Se ao menos eles soubessem quem ela realmente era. Ao virar o corredor, ela quase deu de cara com Han Seo-jun, que estava encostado na parede como se estivesse esperando por alguém. E, claro, ao vê-la, abriu um sorriso torto.
━━ Olha só quem chegou. A Cinderella fugiu da peça, mas não pode fugir da vida de estrela, né? ━━ ele provocou, jogando o cabelo para trás com seu ar despreocupado.
━━ Eu não estou com humor para isso, Seo-jun... ━━ Ae-sook murmurou, tentando passar por ele, mas ele rapidamente bloqueou seu caminho.
━━ Ei, calma, calma. Não estou aqui para causar problema, princesa ━━ Seo-jun sorriu, inclinando-se um pouco mais perto. ━━ Mas ouvi dizer que tem gente querendo casar com uma certa artista por aqui.
Ela olhou para ele, exasperada, e deu-lhe um tabefe no braço. Seo-jun, sem nem se incomodar, riu alto.
━━ Relaxa, eu sei que não quer chamar atenção... mas parece que metade da escola quer casar com a Chloe depois daquela coletiva de ontem.
━━ Você também vai entrar nessa? ━━ ela perguntou, tentando afastar a sensação de pânico.
Seo-jun piscou para ela, claramente se divertindo com toda a situação. ━━ Eu? Não sou tão clichê assim. Mas posso entender por que estão obcecados ━━ ele fez uma pausa, inclinando-se para sussurrar no ouvido dela: ━━ Eu faria o mesmo, se você não estivesse por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...