O dia de Natal amanheceu com um brilho diferente na casa de praia. A luz suave do sol refletia na neve que cobria a paisagem, e o clima entre o grupo de amigos era de pura tranquilidade, uma paz que só o Natal trazia. Após o caos das trocas de presentes na noite anterior, todos pareciam mais relaxados, aproveitando o momento juntos sem pressa ou preocupações.
Ae-sook estava de pijama com desenhos de renas, sentada no sofá ao lado de Su-ho. Enquanto os outros preparavam o café da manhã na cozinha, ela folheava um livro que havia trazido, mas logo se distraiu ao observar Su-ho. Ele estava concentrado em seu próprio mundo, mexendo no celular, mas algo no seu jeito relaxado a fez sorrir.
━━ O que foi? ━━ ele perguntou, sentindo o olhar dela sobre si.
━━ Nada. Eu só estou feliz ━━ ela respondeu, encostando a cabeça no ombro dele.
Su-ho soltou um suspiro leve, passando o braço ao redor dela e trazendo-a mais para perto. Momentos assim, tranquilos e sem pressa, eram raros para os dois. Mesmo que ele não fosse o tipo de expressar muito com palavras, Ae-sook podia sentir o carinho dele em cada gesto. Estar ali, com ele, fazia tudo parecer mais especial.
Mais tarde, após todos se deliciarem com o café da manhã, Ae-sook teve uma ideia. Enquanto os outros discutiam o que fazer a seguir, ela se levantou de repente, atraindo a atenção de todos.
━━ Gente, eu tenho uma sugestão ━━ ela disse, empolgada. ━━ Que tal a gente assistir o primeiro filme de Harry Potter? Na minha humilde concepção, HP1 tem uma vibe super natalina!
Os olhares ao redor se encheram de curiosidade, com algumas expressões de ceticismo, mas Ae-sook estava determinada.
━━ Sério, é super natalino! Tem neve, tem aquele clima mágico… E além disso, é "Harry Potter"! ━━ ela insistiu, com um sorriso irresistível.
Soo-jin fez uma careta de diversão, olhando para os outros. ━━ Tudo pela nossa Chloe ━━ ela brincou.
Risos ecoaram pela sala, mas logo todos estavam ajeitados no sofá e nas poltronas, prontos para começar o filme. Ae-sook se aconchegou ao lado de Su-ho novamente, com uma manta cobrindo os dois. O filme começou, e a casa se encheu com a trilha sonora nostálgica, cada cena trazendo à tona a magia que ela tanto amava.
Conforme o filme avançava, Ae-sook apontava para algumas cenas que considerava "totalmente natalinas", como a icônica cena do salão comunal de Hogwarts decorado para o Natal. Ela cutucava Su-ho e sussurrava com empolgação, enquanto ele apenas balançava a cabeça, sorrindo levemente com a animação dela.
━━ Você realmente gosta de Harry Potter, não é? ━━ ele comentou em um dos momentos de intervalo.
━━ Eu amo! ━━ Ae-sook respondeu, os olhos brilhando de entusiasmo. ━━ É a minha saga favorita do mundo! Eu poderia falar sobre Harry Potter todos os dias, o tempo todo. Então, é melhor não me dar espaço para isso, a não ser que goste de me ouvir tagarelar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...