Nos dias que se seguiram, a vida de Hong Ae-sook parecia uma dramática novela coreana ─ do tipo que ela mesma teria estrelado com muita paixão, mas dessa vez, sem necessidade de roteiro nem de atuação. Era como se seu próprio coração tivesse decidido entrar no modo "maratonar sofrimento", e ela não conseguia sair dessa rotina intensa de autopiedade.
Desde o anúncio oficial da pausa na carreira e do fim do relacionamento com Seo-jun, o mundo à sua volta virou um verdadeiro furacão. Park Joon-ki, seu agente, quase perdeu a cabeça. Ao telefone, ele gritou por longos quinze minutos, mas Ae-sook estava tão afundada na cama que a voz dele mal parecia atravessar o peso dos cobertores. Para ela, ele poderia estar discursando sobre a importância do brócolis na alimentação que teria o mesmo efeito.
━━ Ae-sook-ah! Você tem noção do escândalo que é essa pausa? Tem noção de quantas sessões de fotos eu terei de adiar? Quantas entrevistas eu terei de remarcar? ━━ ele gritava com um desespero profundo.
No fim, a agência soltou um comunicado oficial nas redes sociais para acalmar os fãs. Mas isso só piorou as coisas para o pobre Seo-jun, que, de repente, virou o vilão da história. Ae-sook suspirou ao ver a quantidade de mensagens de hate que o ex-namorado recebia. Seu coração se partia um pouco mais a cada novo comentário e, como se fosse uma condenação autoimposta, ela passava as noites stalkeando as redes sociais dele, as notícias sobre ele e, claro, os comentários que surgiam. Su-ho acabou por esconder o celular dela por um tempo, numa tentativa desesperada de impedir que ela se torturasse ainda mais.
Para lidar com a tristeza dela, Su-ho virou praticamente um super-homem. Ele se desdobrava em mil para confortá-la. Em um raro momento de bom humor, ele colocou uma playlist da Taylor Swift para tocar, mas logo foi censurado, pois "Style" e "Champagne Problems" só aumentaram as lágrimas. Então, optou por músicas que não a lembrassem de Seo-jun, e até encomendou todas as guloseimas possíveis para acalmá-la. Pipoca, sorvete, pães fresquinhos ─ era como se Su-ho fosse uma combinação de terapeuta, chef e enfermeiro.
Nos dias mais pesados, quando ela afundava no sofá assistindo a maratonas de Harry Potter (e, claro, reclamava que o final de "Enigma do Príncipe" a fazia chorar ainda mais), ele ficava ao seu lado, pacientemente, limpando as lágrimas que escorriam a cada cena dramática. Ele até comprou um moletom temático de Hogwarts e aprendeu o básico sobre a Era dos Marotos para poder acompanhar as teorias dela.
Porém, nada parecia aliviar o sofrimento de Ae-sook. Su-ho passava horas ao seu lado, pronto para segurá-la enquanto ela chorava, e quando a noite caía, ele se deitava ao lado dela, oferecendo seu peito para que ela se aconchegasse e chorasse até pegar no sono. Ele a abraçava com a intensidade de quem daria a própria paz só para vê-la sorrir novamente.
━━ Estou aqui, Ae-sook-ah ━━ murmurava baixinho, afagando os cabelos dela enquanto ela soluçava. ━━ Quando você se cansar de tudo isso, eu vou estar aqui. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...