Na manhã seguinte, Ae-sook acordou determinada a manter o foco no colégio e a disfarçar o fato de que, naquela tarde, começaria a gravar seu mais novo drama. Olhou-se no espelho e soltou um suspiro frustrado. O galo na testa ainda estava lá, mesmo que ligeiramente menos inchado. Decidiu cobrir o máximo que pôde com maquiagem e sua franja, mas ainda assim, era impossível ignorar.
Chegando ao colégio, ela tentou passar despercebida pelos corredores, mas isso se provou inútil. Aparentemente, seu status de "Chloe" ainda estava bem vivo na memória de todos os alunos, e o galo na testa parecia ser um ímã para comentários.
━━ Chloe! O que aconteceu com sua testa?
━━ Você caiu do pedestal de diva?
━━ Por favor, um autógrafo! Com dedicatória para o meu irmão!
━━ Chloe, eu te amo!
Os pedidos vinham de todas as direções, até mesmo de Ju-young, irmão mais novo de Ju-kyung, que apareceu pedindo uma selfie, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ela escondeu o rosto com o caderno e se apressou até sua sala de aula, onde, para sua surpresa, encontrou Soo-ah, Tae-hoon, Ju-kyung, Soo-jin e Seok-min em um grupinho. Os cinco tinham sorrisos suspeitos nos rostos e, assim que a viram, começaram a trocar risinhos.
━━ Bom dia, Ae-sook-ah ━━ Soo-jin saudou, exagerando na entonação. ━━ Você parece... radiante hoje.
Ae-sook estreitou os olhos para ela. ━━ O que vocês estão escondendo?
━━ Nada ━━ responderam todos ao mesmo tempo, mas a forma como Soo-ah teve que cobrir a boca para não rir fez com que ficasse evidente que havia algo estranho acontecendo.
Ae-sook suspirou, sentando-se em sua carteira. ━━ Se vocês estão tramando algo, eu não quero saber. Estou muito ocupada para lidar com as travessuras de vocês ━━ pegou o livro de história e fingiu estudar, embora o riso abafado de Seok-min não estivesse ajudando em nada.
A primeira aula começou e os risinhos ocasionais do grupo se tornaram uma distração constante. Cada vez que o professor virava para o quadro, Tae-hoon ou Seok-min faziam algum comentário baixinho que gerava uma onda de risadas, deixando Ae-sook ainda mais desconfiada. Quando a aula de história finalmente acabou, ela se virou para eles, irritada.
━━ Vocês podem, por favor, parar de rir? O que está acontecendo?
Soo-ah fez um esforço monumental para manter a seriedade. ━━ Ae-su... você não quer mesmo saber? ━━ os olhos dela brilhavam com uma mistura de malícia e diversão.
━━ Se vocês não me contarem agora, eu vou... ━━ mas, antes que ela pudesse completar a ameaça, o sinal para o intervalo tocou e os cinco desapareceram da sala antes que ela pudesse pegá-los. Ae-sook correu atrás deles pelos corredores, mas os perdeu de vista na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfic┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...