[062] "call it what you want"

29 9 0
                                    

Hong Ae-sook olhava pela janela da van, observando os prédios passarem rapidamente, enquanto soltava um longo suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hong Ae-sook olhava pela janela da van, observando os prédios passarem rapidamente, enquanto soltava um longo suspiro. Ao seu lado, o agente Park Joon-ki digitava freneticamente no celular, os olhos fixos na tela como se a vida dependesse disso. Já fazia dois dias que ele a enchia de argumentos e tentativas de convencê-la a abandonar aquela "pausa tosca" que, segundo ele, era totalmente inadequada para a carreira de uma estrela em ascensão como ela.

━━ Ae-sook-ah, eu sei que você quer se manter discreta e tudo mais, mas vamos ser realistas. Você não é mais uma adolescente de dezoito anos! Já é uma mulher adulta de vinte e dois, e, bem... não pode ficar se escondendo atrás de dramas emocionais. Seu público está esperando! ━━ Joon-ki disse, quase esbravejando, sem tirar os olhos do telefone.

Ae-sook revirou os olhos e cruzou os braços, impaciente.

━━ Eu só... queria um tempo, ahjussi. Não posso viver para sempre nas câmeras. E, sinceramente, isso de me vender como uma protagonista de comédia romântica é tão forçado ━━ ela tamborilou os dedos no colo, já cansada da conversa.

Joon-ki soltou um riso nasalado.

━━ Forçado? Essa pausa sim que é forçada. Seus fãs estão deprimidos! Eles ainda estão superando o fim do seu relacionamento com o Han Seo-jun. Aí você vem com essa pausa! É quase cruel da sua parte, sabia?

Ae-sook não pôde evitar um sorriso triste ao ouvir o nome de Seo-jun, mas se recompôs rápido.

━━ E o Lee Su-ho? Não quero me ausentar por tanto tempo... ━━ ela murmurou, tentando disfarçar a preocupação na voz.

Ao ouvir isso, Joon-ki soltou um suspiro dramático, revirando os olhos com uma expressão exagerada de impaciência.

━━ Ah, o carrapato do Lee Su-ho! Sério, Ae-sook-ah, você vai mesmo deixar sua carreira sofrer por causa dos draminhas dele? Para ser bem sincero, você não deveria ter voltado com ele. Han Seo-jun, pelo menos, te apoiava incondicionalmente. O Lee Su-ho, por outro lado, tem uma dependência emocional nada saudável. Ele suga suas energias tal qual um... um espírito obsessor!

Ae-sook bufou, incapaz de encontrar as palavras para responder a um comentário tão intrusivo. Joon-ki simplesmente nunca entenderia. Ninguém, aliás, parecia entender o que ela e Su-ho tinham juntos. Eles haviam passado por tanto, que aquela ligação que os unia era complexa demais para ser explicada, quanto mais para ser julgada. Ela simplesmente virou o rosto para a janela, torcendo para que aquela viagem até o estúdio acabasse logo.

Quando finalmente chegaram à emissora, o clima não mudou tanto. Ae-sook respirou fundo, ajustou a postura e desceu da van, com a determinação de quem sabe que tem uma responsabilidade a cumprir. Ao entrar, foi recebida por alguns membros da equipe e parte do elenco, que já estavam reunidos para discutir o projeto. Ela cumprimentou todos com um sorriso educado, enquanto uma assistente de produção lhe entregava um roteiro novo em folha.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora